Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lestat_bishop

Gerenciamento de CyberCafe ou de Lan House

Recommended Posts

Sou novo no topico e vim de outro que não existe interação entre os usuarios ...Aqui percebo que a interação é grande ....Gostaria de informações de como posso criar um gerenciador cliente/servidor para CyberCafes e LanHouses Open Source multiplataforma ....No estilo da Monkey, ou no estilo do software: Rox CyberCafe Manager SystemPretendo cria-lo em Kylix ... É uma boa linguagem para esse tipo de software? Como ficaria melhor? Ele como um software padrão ou como uma aplicação Web que será vista pelo browser? Como posso fazer o gerenciamento das máquinas e de funções do Windows/Linux pelo Kylix?Sei que são muitas duvidas, mas nunca fiz um software cliente/servidor e nem um para gerenciar uma redeSe alguem tiver algum feito e poder me dar o codigo fonte para estudar a Logica do gerenciamento da rede eu agradeço ...Obrigado pela atenção .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah vi alguns programas de lan house, mas nao conhecu o seu funcionamento ...A lan house a que você se refere eh toda em linux, certu?

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor seria pa linuxe o cliente win certo???ixi faz em java veio pa ser multiplataforma dae c usa umas API do windows saca??

Compartilhar este post

Link para o post

Será que daria certo uma aplicação cliente/servidor para esse tipo de gerenciamento??Penso da seguinte maneira: servidor verifica se o login usado e do administrador, se não for travará o painel de controle no win ou o terminal do linux

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.