Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Ooopa galera AFIADA...Gostaria de saber onde achar tutoriais de procedimentos passo a passo de apresentações e pequenas animações como banner e figuras.Não tenho experiência em flash mas estou fazendo os cursos da macromedia online e os tutoriais do próprio flash.Alguem poderia passar akeles end. de sites para baixar as animações prontas e comentadas como nos tutoriais do flash???>>> Valeu ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Meu, não existe propriamente um tutorial pra banners, etc. Existe sim, pro FLASH, e de TONELADA, todavia, pra fazer os banners e talz, só aprendendo o flash mermo, até porque pra banners não é necessário um conhecimento extremo de flash :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Opa deixa eu ser + claro então... Como fazer animações de: apresentaçõe de sites, intrudução etc? Acho que o resto depois disto é mais facil... entãu... achei agora esse aki ó... http://www.ultrashock.com/ Muito bom, pena que tenho que manjar de alguma coisa em portugues antes de ir para o papito em ingles. Vcs não conhece um na mesma linha mas em portugues? Animação de introdução/apresentação de sites é uma boa. Tô fazendo as lições do flash mx... vô terminar rapidinho ... p/ ir par um nível + auto... Mande por favor os links dos sites de flash boms c/ tutorial ... :lol: :^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Olha kra, este site tem bastante coisa legal para flash..e quando eu preciso de alguma coisa eu dou uma procurada lá... é flashkit Tem uma pá de coisas, tutoriais, sons para flash, exemplos de swfs.....e mais um monte de coisas... É bem interessante.. Falow... see yaaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites