Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reynaldlobo

Tutoriais EXPLICADISSIMOS

Recommended Posts

Ooopa galera AFIADA...Gostaria de saber onde achar tutoriais de procedimentos passo a passo de apresentações e pequenas animações como banner e figuras.Não tenho experiência em flash mas estou fazendo os cursos da macromedia online e os tutoriais do próprio flash.Alguem poderia passar akeles end. de sites para baixar as animações prontas e comentadas como nos tutoriais do flash???>>> Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, não existe propriamente um tutorial pra banners, etc. Existe sim, pro FLASH, e de TONELADA, todavia, pra fazer os banners e talz, só aprendendo o flash mermo, até porque pra banners não é necessário um conhecimento extremo de flash :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa deixa eu ser + claro então...

Como fazer animações de: apresentaçõe de sites, intrudução etc? Acho que o resto depois disto é mais facil...

entãu... achei agora esse aki ó... http://www.ultrashock.com/

Muito bom, pena que tenho que manjar de alguma coisa em portugues antes de ir para o papito em ingles. Vcs não conhece um na mesma linha mas em portugues? Animação de introdução/apresentação de sites é uma boa.

Tô fazendo as lições do flash mx... vô terminar rapidinho ... p/ ir par um nível + auto...

Mande por favor os links dos sites de flash boms c/ tutorial ... :lol: :^

Compartilhar este post

Link para o post

Olha kra, este site tem bastante coisa legal para flash..e quando eu preciso de alguma coisa eu dou uma procurada lá...

é flashkit

Tem uma pá de coisas, tutoriais, sons para flash, exemplos de swfs.....e mais um monte de coisas...

É bem interessante..

Falow...

see yaaaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.