Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Vieja esta é prá o Suissa

Recommended Posts

Buenas, esta eu fiz no PS 5.5 lá di casa é eu gusto mitcho dele uso o 7 só no work, o Suissa vive falando de mulé então esta img é pra ele fica doidão

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAHUAHUAUH , ATÉ QUE ENFIM UMA RESPOSTA HUAUHUAHUAHPARABENS GRAFFO UHAUHUA , VAMOS RESUCITAR ESTE TOPICO AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Cascaio DOC, tu levanto um post de mili anos, eu nem era cadastrado no forum nessa época... heheheheMas ai legal a imagem, mas já vi melhores do Graffo (principalmente as de hoje em dia)!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bom naum foi só ele que ficou doidão...... B) :D muito "BOA" Graffo ..... iluminou o forúm..... ;) hahahhha agora que vi a data do post...... :rolleyes: FalowwwFabio

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUHAUAHUAhaua finalmente, eu sabia eu nunca deixei de acreditar que um dia um dia alguém ira postar uma resposta para esta magnifica criação feita com o saudoso ps 5.5, eu sabia obrigado meu deus photoshopie, obrigadio Doclasdme Brisadõa ...,. ahuauhauhauahuahuahauhauhauahauhauDEUS EXISTE DEUS EXITE .... AUHUHUUAHAUHAUAHAUHAUHAUA

Compartilhar este post

Link para o post

a mto tempo atraz em uma terra distante. havia uma imagem feita pelo graffo, ela estava sozinha e isolada de todos os comentarios. porem um bravo e intrepido heroi se aventurou no submundo dos topicos para resgatala e trazela de volta a luz.uhauahuha. mto boa img graffo.

Compartilhar este post

Link para o post

pow que gata esta da foto, que você fez com ela mano heuehuehuenota 10 muleke :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.