superX 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Gente essa é urgente.Quem puder ajudar grite:Preciso de um script em php que crie formatação de texto, tipo word, centralizado, negrito, fonte, cor e etc. Eu tentei o UBBCode e ate decifrei a idéia, mas queria algo mais simples, alguém sabe donde encontrar?AIOOOOOOOOOOOOO SILVER! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 poderias ser mais específico? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Eu queria algo para colocar Negrito, italico, sublinhado fonte tamanho cor e etc. Como temos aqui no forum. Entendem?AIIIOOOOO SILVER!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 um exemplo aqui: http://www.barflyms.com/javascript/editor.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Valeu cara. Só uma coisinha. Isso eu posso usar para cadastrar em banco de dados? E depois ser visualizado com PHP?EYA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 sim, foi desenvolvido pra isso mesmoqualquer dúvida poste aqui no forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HF.Ferrari 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2004 Fala pessoal...Tipo tentei entrar na página do editor não consegui alguem ai pode por o endereço atualizado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites