Dedezinh@ 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Alguém poderia me informar se é possivel alinhar uma camada de um determinado site independente da resolução, ou seja, tanto em 600x400 como 800x600 a camada sempre ficar centralizada, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 você muda....position="absolute" para position="relative"Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 também já tentei mas não consegui pois as camadas tem que ser colocadas com posição em pixel caso a resolução mude a posição em pixel deveria acompnhar pois então a mesma não ficaria mais centralizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x-games 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Tambem to com este problema ... aqui nao funciona ..alguem pode me ajudar por favor .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 O que você pode fazer, é:1 - Criar uma tabela (centralizada)2 - Colocar as camadas dentro da célula desta tabela3 - Mudar position="absolute" para position="relative"Ai sim vai funcionar, tenta ai, qualquer coisa .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x-games 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 No caso eu to usando imagens como menu ..olha o exemplo Exemplo do menu Bom tudo isso ja e uma tabela e ta centralizada ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Olá Dedezinh@.. bom, não sei se é bem isso q você precisa, mas fiz este exemplo pra um amigo uma vez q precisava da mesma coisa só q pra resoluções à partir de 800X600... Exemplo1 Exemplo2 O Exemplo 1 tem umas explicaçõeszinhas.. O Exemplo 2 é sem texto nenhum pra você pegar o HTML mais fácil.. ok? espero ter ajudado! até mais! abraços! Ivan... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedezinh@ 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Gente valew mesmoObrigado pelas respostas consegui fazer o que eu queriaBjokas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites