carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 dæ galera???eu tava querendo fazer uma parada mas eu naum sei por onde comessar...eu queriq cria alguns botões q ficassem "boiando" dentro do meu site, todo feito e flash.eu acho q deve ter alguma coisa com AS, e como eu naum manjo nada de AS eu queria q algem me ajudasse...se alguem tiver um tutorial ia ajudar muito!!!valew galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 "boiando"? explique melhor isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 "boiando"? explique melhor isso Ai DuRang acho que el quer dizer "FLUTUANDO", como se tivesse gravidade .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 é isso mesmo "thebike" eu queria fazer uma parada com gravidade!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites