Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Ae pessoal, Mais uma battle... eu o Daw!!!!!! B) Regras - Tema: Rostos - Estilo: Abstrato - Tamanho: 650 x 400 - Manter pelo menos um elemento da imagem anterior. - Rounds: 20 (10 de cada)... :unsure: - Tipo de imagem: PSD Daw, quem começa??? Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Fala sério essa battle vai ser rooooooox!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 ehehehehehehe quero só ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Esse é meu 1º post aqui, acompanho esses battles a um tempo, e pelo que já vi de todos os participantes, a Battle desses dois vai ESTRAÇALHAR. Nyan e Daw, mandem bala! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Espero corresponder a altura essa battle B) Dani, coloca pra passar o .PSD... Mando bem aê! Please you start little sister ... []s :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Espero corresponder a altura essa battle :D Dani, coloca pra passar o .PSD... Mando bem aê! Please you start little sister ... []s B) Sabia que tinha esquecido alguma coisa! :unsure: ;) Ah.. sim! Quanto a tempo de resposta fique a vontade, sem pressa... Ok então... amanhã minha imagem tá aqui! Abraços, Nyan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Ah.. sim! Quanto a tempo de resposta fique a vontade, sem pressa...Uffa... obrigado! Prometo que serei o mais rápido pissível! :unsure: Ok então... amanhã minha imagem tá aqui!Belezinha pura! Esperarei anciosamente ;) []s B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Agora o bicho vai pegar nas imagens :D Só tá dando Nyan nas batalhas! É isso aí, não é pra menos que ela manda bem pra caramba. "SOLTA OS BICHO!!!" Depois dessa quero ver: HYPERFAST vs DAW - OS MELHORES DO MUNDO ps: Quem falou puxa-saco aê?! :unsure: Ó o porradão hein! :P B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Depois dessa quero ver: HYPERFAST vs DAW - OS MELHORES DO MUNDO Agora eu fiquei vermelhinho de vigonha!!! nhai! q isso Insider...ninguém é melhor do que ninguém aqui....somos todos irmãos.......ehehhe e a Nyan é nossa maninha! é a familia PS ehehehe!!! O Insider...e pq naum um INSIDER VS HYPERFAST free style....é nóis..se quisé abre o tópico com as regras...só peço uma regra...SEM TEMA nada de matrix nem procurando o peixinho nemo heheuheue as outras regras você faz eu e você mostrando nosso estilo??? pode se ou vai regulá??? []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Agora o bicho vai pegar nas imagens :P Só tá dando Nyan nas batalhas! É isso aí, não é pra menos que ela manda bem pra caramba. "SOLTA OS BICHO!!!" Depois dessa quero ver: HYPERFAST vs DAW - OS MELHORES DO MUNDO ps: Quem falou puxa-saco aê?! :P Ó o porradão hein! :P :P :D Aí Aí Aí meu Deus ... Que isso Insider de boa mano (sem ser hipocrita) acho que uma boa galera aqui se encontra no mesmo patamar mas com estilos diferentes e eu tô longe de me considerar acima dessa galera. Respeito e na humildade e elogio os trabalhos de cada uma dando toques ajudando e tal e com certeza, fico muito feliz em ouvir elogios mas esse seu foi um exagero uhauhahuauhuha mas valeu mano! []s a todos... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 HyperFast e Daw, tava só brincando meu! É que eu comecei a digitar e lembrei de uma revista que eu tinha "BATMAN & SUPERMAN - OS MELHORES DO MUNDO" aí não resisti. :P :D . Esquenta não, eu sô bobo pacarái, relaxa meu.Eu sei que vocês são super gente boa e (assim como eu) prezam pela igualdade aqui no fórum (que cresce a cada dia, diga-se de passagem).Aê Hyper, não era essa a minha intensão mas tô dentro fio! É nóis dinovu.Eu tô cheio de coisas estranhas na cabeça, tô precisando colocar pra fora...Vô colocar um novo tópico lá agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 AUHhuAUHhuaUHHUAHUAUHhuahuuah VSF vcs ahuhauhuauhauh o baum aki eh q eu ja batalhei com OS 3 moderadores daki ehehheheh eh mas to loko pa fazerum Suissa .VS. Willian.Fernando - The Grunge WAR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Daw,Num sei se vai dar pra postar a imagem hj, ok? Estou totalmente enrrolada hj.A imagem está "pronta", mas quero dá uma melhorada nela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Perfeitamente... sem problemas! Nem precisava ter tido o trabalho de postar isso aqui bastava mandar uma PM avisando. Poste quando puder e quando quiser :) []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Perfeitamente... sem problemas! Nem precisava ter tido o trabalho de postar isso aqui bastava mandar uma PM avisando. Poste quando puder e quando quiser :) []s :huh: Consegui !!!! :D Hehehe... Tava mexendo demais nessa imagem, já... Ia acabar estragando, rs... Então tá ae o Round 01 do nosso battle, divirta-se! Te mando o link do PSD por mp... Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Senhor amado! :huh: :) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 hmmm tão Trendi, tão clean.... tão lindo... adorei Nyan.... e quem é a mina da foto..se sabe o tel dela??? []'s Hyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Oh God... Pretty Woman, pretty job, pretty partner! Começou com tudo Dani... Vamos agora correr atrás do preju hehe :) Já catei o .PSD! []s e parabens :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nyan 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Senhor amado! :o :o :oEspero que a expressão não tenha sido de decepção. :lol: ;) hmmm tão Trendi, tão clean.... tão lindo...adorei Nyan....e quem é a mina da foto..se sabe o tel dela??? []'sHyperValeu Hyper...Num sei o tel dela naum,mas tavez tenha o site onde tem a seção de fotos dela... nem lembro, em casa eu vejo se você quiser... :P :P :P Oh God...Pretty Woman, pretty job, pretty partner!Começou com tudo Dani... Vamos agora correr atrás do preju hehe Já catei o .PSD![]s e parabens Thanks my dear friend!Bom que tenha gostado! ;) Estou aguardando sua imagem.Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 :lol: ;) Também, como uma mina dessa a imagem só pode ficar MARAVILHOSA !!!!!!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites