Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria que vcs me informace se esse scanner é bom uso o photoshop para finalizar mas não sie se este scanner é bom foi um dos mais baratos que achei gostaria de saber se ele é bom ou vcs me recomendam outro sei que a maioria deve desenhar e passar os desenhos para o computadorgeralmente scaneio preto e branco obrigado pela Compreensãovaleu galeraScanner D 646U - Elgin Canon Interface USBDescrição TécnicaModelo: CanoScan D646UTipo de Scanner: Mesa, colorido e monocromáticoTecnologia da Fonte de Luz: Lâmpada de catodo frioElemento de Escaneamento: CCDResolução Óptica: 1200 x 600 dpiModos de Escaneamento: Colorido, Escala de Cinza e Preto e BrancoTamanho Max. do Documento: Carta ou A4Prescan: 15 segundosVelocidade de Escanemanto: Color: 187 segundos (A4 / 600 dpi)Mono: 42 segundos (A4 / 600 dpi)Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000 Mac OS 8.5 ou superiorSoftwares Inclusos: ScanGear CS-U 6.0, ScanGear Toolbox 2.2, ArcSoft PhotoStudio 2000, OmniPage Pro 9.0iMac G3 e G4: ScanExpert CS-U 4.0, CanoScan Toolbox 1.3 ArcSoft PhotoStudio 2000, OmniPage Pro 9.0Interface: USBCompatibilidade: Interface TwainTamanho: 257,4C x 61,0A x 431,1L mmFonte de Energia: Adaptador de energiaTensão de rede: 100-120 V, 50/60 HzConsumo de Energia: 14 W em funcionamento, 4 W em standby
Carregando comentários...