Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emersonD

carrega iframe

Recommended Posts

DAE GALERA!!Tô precisando duma ajudinha, meu form tem um iframe que quero dar refresh ao clique de um botão contido em minha página, o que acontece é que a página é carregada inteiramente no browser e naum dentro do iframe como pretendo...Alguém me ajuda aí!!!seguem abaixo os códigos da minha página...Botão:<input type="button" value="Acrescentar" onclick="self.location='processo.html'" target="base"> Iframe:<IFRAME name="base" src="processo.html" frameBorder=no width=100% scrolling=yes height=300></IFRAME>Qual a solução pessoal???Agradeço a todos que me ajudarem!! Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro está aqui:

<input type="button" value="Acrescentar" onclick="self.location='processo.html'" target="base">

troque para:

<input type="button" value="Acrescentar" onclick="window.open('processo.html','base');">

Compartilhar este post

Link para o post

Ué??Será que deixando somente o nome da pagina n~`ao serve??Veja, o form, está dentro do iframe que irá ser dar refresh, situação igual ao uma pagina sem iframe!Logo, é so colocar a URL da pagina!Então, veja se tirando o target funciona, e que tbm deverá usar o sistema simples de botão enviar...Sei lá... é que achei estranho o form e a pagina estarem no mesmo iframe e ter de fazer isso ai...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.