Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Visualização de MC em outro micro

Recommended Posts

Olá,Fiz uma apresentação em Flash no meu micro e depois de diversos testes ele funcionou corretamente.Enviei o arquivo swf para outra pessoa para verificar se rodava normalmente como no meu micro. Como ao clicar sobre o arquivo ele não reconhecia, abrindo uma janela do windows pedindo que escolhesse o arquivo com o qual iria visualizá-lo, a pessoa escolheu o IE, mas a apresentação foi executada fora de sincronia (algumas fotos deveriam aparecer de acordo com o ritmo da música de fundo).Pedi então que fosse ao site da macromedia brasil e fizesse a instalação dos dois pluggins: Flash Player e SWF (detalhe: tanto na Macromedia Brasil como no outro, a plataforma do pluggin é Windows 3.1 e não há outra opção, isto está correto? Se não estiver, como encontrar uma versão mais recente?), mas o problema continuou.Observação: a pessoa roda swfs normalmente quando joga os games do www.shockwave.com!!!O que pode estar ocasionando este problema?Desde já agradecido pela atenção dispensada,Francisco Teodorico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As configurações das máquinas alteram a sincronia de um vídeo...Não adianta fazer o vídeo num P4, com o som sincronizado e depois tentar rodar num K6 500... Com certeza o som sairá de sincronia.Se o que você estiver fazendo não for um site, mas uma apresentação em CD ou coisa parecida, aconselho-o a exportar o vídeo como ".AVI".Qualquer dúvida é só falar.[]´s:ph34r: Davi Volpato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, DaviEm primeiro lugar, obrigado pela atenção em responder.Eu acho que este não seja o problema da minha apresentação, pois gerei o html na minha máquina, onde a sincronia está ok em swf e a música também não fica sincronizada. Eu acredito que deva ter que descarregar toda a apresentação e só então iniciá-la.Sabe como fazer isto?Quanto às configurações de máquina como disse, isto não limitaria as apresentações em Flash na web?Atenciosamente,Francisco Teodorico

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei informações por aqui (livros, etc.) e não encontrei...Poderia abusar um pouco mais de sua boa vontade pedindo que me diga como eu uso o streaming? Onde configuro?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai beleza?Bom, ja passei por esse problema, tive um filme de 700kb e com uma apresentação cheia de efeitos com uma musica embalando o ritimo, mas aconteceu um problema "QUANDO O SOM TAVA ROLANDO FICOU UMA PORCARIA, NADA FECHAVA DIREITO"A solução q achei foi no modo como eu configurei o som , usando Flash 5 eu fui na janela de "SOM" no modo de Sincronia coloquei "Fluxo", isso resolveu o problema!Espero ter ajudado, e posta ai se funcionou!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoalEm primeiro lugar, desculpas pela pergunta "idiota" sobre onde configurar o streaming, lógico que só pode ser no Properties! :D Coloquei o som em Streaming e Loops deixei com 0. Mas agora quando ele chama a segunda cena, a música não continua! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o som streaming só funciona enquanto ele está na linha do tempo, ou seja, se você deixar na linha do tempo uma sequencia tipo "quadro-sim-quadro-não" você vai ouvir o som pulando mesmo. O caso dele não continuar na próxima cena é porque você não pos ele em nenhum frame na cena seguite. AVISO: mesmo q você ponha ele na cena seguinte, saiba que ele irá COMEÇAR DE NOVO, e não continuarValeu :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.