Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom meu problema é o seguinte, eu to fazendo um site, e esta tudo dividido em swf, o principal abre os outros como menu, home, copyright, ae ai tudo bem, mas eu estou precisando fazer o seguinte:Eu quero que quando o menu.swf estiver no frame 30, ele carrega o home.swfPs: os swf estao abrindo dentro de movieclips diferentes, por loadMovie.
coloca direto no frame ... qualquer coisa coloca loadmovie no busca que você acha varias explicações.AbraçosFabio
Sim quando chegar no frame 30 do menu.swf eu quero abra o home.swf, soh que no arquivo principal, nao no proprio menu.swf, bom entao eu imagino que o codigo tenha que estar dentro do site.swf(é o principal)entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemploou qualquer outra forma de fazer isso
alguem sabe me dizer como eu posso fazer?
então você tem o site.swf(é o principal), que chama o menu.swf e home.swf por lodmovie, certo, você tem que colocar no frame do site.swf, loadMovieNum("home.swf",0) //0 é um mc aonde será caregado dai você faz ao seu gosto
entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemplo
isso aqui não ficou entendido, pode explicar melhor.
Abraços
Fabio
>
então você tem o site.swf(é o principal), que chama o menu.swf e home.swf por lodmovie, certo, você tem que colocar no frame do site.swf, loadMovieNum("home.swf",0) //0 é um mc aonde será caregado dai você faz ao seu gosto
entao como q eu faço pra do site principal controlar os frames do menu.swf por exemplo
isso aqui não ficou entendido, pode explicar melhor.
Abraços
Fabio
[](/topic/144201-abrir-swf-no-flash/?do=findComment&comment=417531)
é o seguinte o q eu preciso, no site principal site.swf nao tem nada, somente os mc_menu(pra carregar o menu), mc_conteudo(pra carregar os swf como home, contato, etc) e actions para abrir os swf e som de fundo, e por AS que vai estar no site.swf eu posso fazer o botao q esta no menu.swf abrir o swf respectivo ao botao no mc_conteudo e tb fazer por exemplo quando chegar ao frame 30 do menu.swf abrir o home.swf no mc_conteudo
PS: site soh contem um frame q é pra chamar os AS
???
ué por loadmovie, é só organizar e colocar as actions corretamentes que dá pra fazer o que você quer.
um topico sobre loadmovie, se precisar use o busca pois tem varios outros topicos a respeito.
Abraços
Fabio
bem pelo q eu entendi, você tem q ir no frame 30 do arquivo menu.swf e criar uma ação assim:loadMovieNum("nomedoarquivo.swf",0)soh issu :)