Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EJR

sem fundo

Recommended Posts

Olá pessoal estou fazendo um site http://www.graphsolution.com.br/etn/index.htm

e estou com um problema:

Como faço pra que quando eu clique em um link pra chamar um externo, não apareça o fundo da home ( essa home não é externo ), ou seja se vcs clicarem no link portifólio e depois em clientes vcs perceberão que antes de carregar o link clientes, vai aparecer o fundo da home ( que tem a descrição da empresa).......Como faço pra que isso não ocorra?

Valeu !!

EJR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você sabe sobre loadmovie certo?

on (release) { //descarrega o swf que está no nivel "1" unloadMovieNum("1"); // e carrega outro swf, no caso link empresa, no nivel "1" loadMovieNum("empresa.swf", "1"); }-------------------------------------------------------------------------------------on(press){ //carrega o swf em um mc vazio estanciado de filme_mc loadMovie("exemplo.swf",filme_mc) }--------------------------------------------------------------------------------------on (release) { //carrega o swf em um mc estanciado de foto no nivel 2 foto.loadMovie('foto.swf',"2");}---------------------------------------------------------------------------------------//para carregar direto na timeline sem precisar ser chamado por um botãoloadMovieNum("home.swf", "1");//Há um tutorial muito bom, sobre loadmovie do thebike no subforum de tutoriais.

Ou seja você tem que fazer sua home em um novo swf, e chamar ela direto na timeline, é só colocar o codigo aonde você quiser q ela começa a aparecer. ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phabyo muito obrigado mesmo você realmente tirou minhas dúvidas.........valeu !você poderia tirar uma última dúvida como faço pra posicionar o X e o Y, já que a única coisa que faltou foi o SWF aparecer no meu palco, já que ele está aparecendo em cimavaleu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei, você pode carregar na posição de varios jeitos

on(press){//carrega o swf em um mc vazio estanciado de filme_mcloadMovie("exemplo.swf",filme_mc) }você cria um movieclip vazio e estancia de filme_mc, você pode posicionar este mc vazio aonde você quiser, mais lembre-se quando carregar vai levar em conta a posição superior esquerda.

//Há um tutorial muito bom, sobre loadmovie do thebike no subforum de tutoriais.Neste tuto dele ela mostra como atraves do x e do y

você pode fazer todo os seu swf no mesmo tamanho, se o tamnho do site for 550x350, você faz todos os se filmes deste tamanho, mesmo que seja só uma imagem de no canto

Como falei tem diversas maneiras de deixar leve o site, bem separado, organizado (de uma passada nos tutoriais tbm, de uma pesquisada tbm) tem tambem actions mais precisos, mais ai você tem que ver qual será melhora pra você ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.