Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera.
Estou fazendo um código para teste.
Estou usando O método get e post.
Porém, não está dando certo.
Aqui vão os códigos.
Index.py:
#! C:Python26python.exe -u#-- coding: ISO-8859-1 --import mathimport cgi print "Content-type: text/html; ISO-8859-1"printform = cgi.FieldStorage()form.getvalue('posthead')form.getvalue('postbody')menu = ["Home", "Galeria", "Portfolio", "Tutoriais", "Contato", "Mapa do Site"]title = 5#posthead = 'Nothing to Say'#postbody = 'Não tenho nada a falar, apenas estou fazendo testes
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons//wink.gif&key=1d7b2b18d13b77eb857dff0bcffd330188bec435ffca84595817db5bc4db416a" alt="Imagem Postada" /> Por isso, quanto mais eu escrever, Melhor.' print '<html><head>' print '<title>Test page nº '+str(title)+'</title>' print '</head><body>' print '<div id="menu" align="right"><h4>' for i in range(0,6): print '<a href="">'+menu*+'</a> | ' print '</h4></div>' print '<u><a href="newpost.py">Novo Post</a></u>' print '<div id="headpost" align="left"><br>' print '<table border="1">' print '<tr><td width="400">' print '<h2>%s</h>' % posthead print '</tr></td>' print '</h2></div>' print '<div id="bodypost" align="left">' print '<table border="1">' print '<tr height=""><td width="400">' print '<i>%s</i>' % postbody print '</body>' print '</html>'**E aquele link Novo Post, chama esse aqui.*
*** *
***newpost.py:*
*** *
**#! C:Python26python.exe -u#-- coding: ISO-8859-1 -- print "Content-type: text/html; ISO-8859-1"printprint '''<form action="index.py" method="post"> <table align="left" border="0"> <tr><td align="right">Título do Post: </td> <td><input type="text" name="posthead" size="25"></td></tr> <tr><td align="right">Texto do Post: </td> <td><textarea rows="4" cols="20" name="postbody"></textarea></td></tr> <tr><td align="right"><input type="submit" value="Submit" /></td></tr> </form>'''
*Pois é.**Até aí beleza.*
***O detalhe é que não to conseguindo dá o post no meu campo de novo post*
***no Index.py.*
*** *
***Tava pensando se não tinha que atualizar a janela.*
*** *
***Alguém dá um auxilio?*
**
Carregando comentários...