Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Recentemente tive um problema com o usuário UMARIZAL, grande parte foi frescura dele ou queria apenas me "ferrar" de alguma forma. Hoje pela manhã recebi um MP do usuário reportando outro usuário que postas links voltados para o site dele junto as possíveis resoluções dos tópicos ( caso à parte ), usuário errou de certa forma, mas tenho a leve impressão que o UMARIZAL está doido para ferrar com alguém no fórum hehe, então estou postando aqui aconselhado do nosso admin João Batista Neto, apenas para termos um histórico.
>
Oi Anderson, tudo bom?
Desculpa incomodá-lo via MP, mas não localizei o botão de report/denúncia no tópico.
O usuário "mazetto" aparentemente está participando dos tópicos, pelo menos dos meus, com intuito de divulgar seu livro/site de forma disfarçada.
Perceba em:
http://forum.imaster...ost__p__1631701
http://forum.imaster...ost__p__1631687
Como pode perceber, ele posta um texto para disfarçar e embute a url para o site do livro, a meu ver, com o intuito de tirar proveito comercialmente da participação no fórum.
Não sei se isto é ilegal aqui, mas por via das dúvidas, resolvi contatá-lo.
Muito obrigado e que Deus o abençoe.
Relacionado aos tópicos podemos considerar Black Hat, mas isso poderia ser resolvido apenas com uma MP.
Em relação ao @UMARIZAL realmente ta com cara de ser um fanfarrão... em relação ao @mazetto não vejo como BlackHat.
Ele postou o link para seu livro em dois tópicos e em ambos o assunto do tópico era justamente relacionado com o tema do livro, qual o problema ele postar? Se fosse outro membro postando os links não seria tratado como Black Hat, por que quando é o dono do livro seria diferente?
Eu olhei as outras respostas do membro e somente estas 2 tem os links para seu livro, ou seja, o membro não se cadastrou com o intuito de promover seu livro.
Anderson, primeiramente, é muito importante o histórico já que é a segunda vez que vejo o membro em evidencia e as duas foi tentando "queimar" alguém
Isso não é bom para um membro ficar notório desta forma, mas é como ele esta escolhendo para se destacar
-------------
Como o próprio tópico está sendo usado para debater o caso denunciado, concordo com o João Prado e inclusive respondi a MP do membro com o que penso
>
Minha leitura é um pouco diferente
Não é um membro que se cadastrou "ontem" só para propaganda
Alem disso o membro tem algumas dezenas de posts e em apenas 2, com conteúdo pertinente, acrescentou o link
Ao menos que isso fosse a regra de seus posts não vejo problemas e ainda não classificaria como Black Hat
Pode ser que venha mude de opinião sobre o caso mas com os dados atuais não penso assim
-------------
Motta editei o primeiro post acrescentando o link correto aos tópicos
Sim, cheguei e ler sua última resposta Mário, então vamos ver no que dá. Tipo, depois do rolo que aconteceu comigo, ele deu uma manerada, ta falando normalmente nos posts estou até estranhando mas, ficar com pé atras é bom hehe.
Em relação ao membro mazetto, ele é um membro bom, ele entendo da área, já pensei em indicar ele a moderação, mas é um membro que acessa 2 ou 3 dias depois some por duas semanas, então achei melhor não comentar. Se a administraçãoa cha que não tem problemas os links, de buenas.
Abraço.
Não consegui ler os links.