Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Rs
http://forum.imasters.com.br/user/113998-elektra/
Joguei a m***** no ventilador.
Apenas para comunicá-los, antes que fiquem de mimimi por aí.
Abraços.
>
Acho que o problema da Elektra é falta daquilo que ela desenho. Eita mulher chata!
²
>
²
3
Será que se eu desenhar
3===D (_*_)
Eu serei banido :rolleyes:
Computera é tudo mal comida mesmo --'... OOoo raça...
Gente, observações como a do Henrique Barcelos e outros, não adicionam nada ao tópico, além de demonstrar um grande preconceito com as garotas que estão na mesma carreira que nós.
Não é por conta de uma pessoa notadamente problemática (já há muito tempo) que podemos generalizar como se fosse um comportamento padrão de todas as mulheres que atuam no mesmo segmento profissional.
Por não conhecermos pessoalmente a Elektra, não conseguimos entender quais as suas motivações para agir dessa forma e tudo o que podemos fazer é cuidar para que ela não se exceda nos tópicos, e supormos quais podem ser suas razões para tal comportamento.
Enquanto ela não pisar na bola como tantos outros pisam e acabaram por ser banidos, apenas acompanhamos suas ações, e se necessário for, tomamos a atitude cabível.
Agirmos baseados em conceitos pré-concebidos, com birra, ou com um senso distorcido de justiça não adiciona absolutamente nada, seja ao fórum, seja a nós mesmos como pessoas.
Lembrem-se também, que aqui não é um clube do bolinha e que temos garotas-mulheres na equipe de moderação que são simpáticas, bem humoradas, educadas e dão de dez a zero em muito marmanjo aqui.
Portanto, respeito em primeiro lugar e sem observações machistas e desnecessárias sobre pessoas que não conhecemos pessoalmente.
Vinicius Ianni, o comentário foi puramente com intuito de fazer graça com a situação. De fato, a comunicação escrita não nos permite expressar diferentes emoções e entonações. Caso isso fosse uma conversa, poderia-se notar o tom de brincadeira do comentário.
Mas aqui não é lugar pra fazer graça!
você pode dizer...
A graça começou aqui:
Acho que o problema da Elektra é falta daquilo que ela desenho. Eita mulher chata!
Então não venha dar uma de 'paizão' aqui e dar lição de moral, pois não faltei com respeito a ninguém, apenas fiz uma observação com intuito de ser humorada.
Acredito que com intuito ou não de ser "paizão", bom senso sempre cabe em qualquer lugar. Neste espaço não é diferente. Vamos brincar sim, mas, sempre com o bom senso ligado até porque o comentário do Vinicius foi bem sensato.
Desculpem-me a franqueza e a rudeza, mas certas coisas não são necessárias falar.
mas certas coisas não são necessárias falar.
Se não fosse necessário falar não estariam sendo ditas...
Nisso eu sou obrigado a concordar contigo, 110% :thumbsup:
>
Desculpem-me a franqueza e a rudeza, mas certas coisas não são necessárias falar.
Sobre o tópico em questão vamos pensar um pouco minha gente, se realmente fosse aplicada a regra ao pé da letra o Prog estaria banido. Mas como trata-se de uma usuária que a maioria concorda com seus possíves problemas com o outro sexo e essa mesma maioria não a leva mais a sério porque nós aqui vamos querer discutir ou querer achar cabelo em ovo ( :mellow: ) ?
Se, por acaso, alguma garota sentiu-se ofendida pelo comentário do @Henrique Barcelos exija um pedido de desculpas, creio que isso não será nenhum problema.
Agora, não tornemos a vida mais difícil do que ela já é tentando criar mais problemas e gerando atritos por causa da @Elektra.