Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Colegas,
Estou criando um sistema de cadastro , funcionando perfeitamente. O cliente, no entanto, pede que seja mostrado na tela dele um alert(como facebook), toda vez que alguém fizer uma inserção. Imagino que seja uma mistura de PHP com Mysql, por isso fiz o post por aqui. Encontrei na net um sistema que gera este alert, mas é preciso apertar um butonn. podem me orientar?
Allex, Valeu pela atenção.
Se não se importar, acesse estelink que tem o exemplo do que quero fazer. NO entanto, quero que o alert que apareçe neste demo, ocorra sem que necessite apertar o botão enviar.obrigado novamente.
Seria possível incluir a chamada ao script de alerta no próprio formulario de registro?
>
Allex, Valeu pela atenção.
Se não se importar, acesse estelink que tem o exemplo do que quero fazer. NO entanto, quero que o alert que apareçe neste demo, ocorra sem que necessite apertar o botão enviar.obrigado novamente.
Você quer fazer as verificação dos campos sem o click do submit, isso?
Não. na verdade quero chamar um outro script em js.n Exemplo: O usuário da máquina 1 insere um registro no sistema e logo em seguida o usuario da maquina 2 recebe um alerta na máquina. O scriprt do alerta eu consegui no link citado acima. Aqui no fórum mesmo tem post sobre assunto : http://forum.imasters.com.br/topic/107155-form-com-2-actions-o-o/, mas os modelos preveêm dois botões, algo que quero evitar. funcionalmente e visualmente, gostaria das duas ações(chamada do arquivo cadastro.php) e( as funções javascript)
Não seria um alert em JS? Mais ou menos assim:
if(mysql_query($inserir)){