Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Opiniões sobre o usuário @gabriel-costa e suas postagens, vejam essas duas:
http://forum.imasters.com.br/topic/521886-centralizar-div-sem-tamanho-fixo/
É perceptível que ele tem conhecimento, mas na maioria dos posts pede que o usuário visite seu blog.
Propaganda ou não?
---
Quando resolvido, o tópico será movido para Problemas com Membros
Pessoalmente, removeria os topicos ou links e mandava mp para os dois casos, pois é propaganda sim.
Concordo 110% contigo Vinicius, mas quero ouvir os moderadores também :)
Tivemos um tópico criado por um membro sobre esse assunto.
Agradeço a participação Vinicius eu já havia decidido entrar em contato com o usuário para avisar que isso não contribui com o fórum, além de ir contra uma regra. Só gostaria de ter ouvido opiniões.
Cheguei atrasado e os posts já foram editados, mas pelos comentários concordo com o Vinicius
Eu concordo com o Vinicius também, acredito que independente do caso, seja propaganda, a não ser quando é estritamente necessário.
Ele é o mesmo caso deste aqui:
Mateus Soares
nos topicos (como este por exemplo) dele que tropecei pelo forum, todos são videos de tutoriais e ele deve estar tentando promover seu canal no youtube.
Pessoalmente, removeria os topicos ou links e mandava mp para os dois casos, pois é propaganda sim.