Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, já não é a primeira vez que vejo o cara postar nada a não ser contatos p/ fazer trabalho e divulgação de blog, tipo assinatura. Só que não está na assinatura. Vejam aí:
http://forum.imasters.com.br/topic/533034-lista-de-exercicios/
Já excluí uns posts dele com o mesmo conteúdo. Aqui vcs podem ver outro tópico em que ele não responde absolutamente nada:
http://forum.imasters.com.br/topic/531873-dicas-de-livros-de-algoritmos/
Block de 2 semanas ou ban?
Suspenso por 2 semanas como sugerido
>
Ele tem o direito de fazer trabalho dos outros. Por mais que eu ache errado, ele pode fazer isso. Mas não dessa forma. O fórjm é para ajudar s solucionar problemas, não resolvê-los com códigos prontos.
Esse usuário poderia contribuir com respostas úteis, se quiser. E poderia oferecer os serviços apenas no fóurm de Empregos/Currículos/Negócios
Eu entendi dessa forma. Se ele quer se incomodar em fazer trabalhos de faculdade dos outros, problema dele. Mas o lugar adequado pra deixar isso seria no fórum p/ serviços, não espalhado em cada post da área.
Mas esses comportamentos me dão no saco porque às vezes parece que o pessoal acha que saiu de casa ou dos lugares públicos (ex: clube) e foi pra internet, não tem mais regra; virou a casa da mãe joana e vc pode falar/fazer tudo da forma que quiser. Quando os mods tem que fazer algo desse tipo (repetidas vezes p/ uma mesma pessoa, pelo menos) eu me imagino cobrando organização de uma pessoa que não entende a importância de organizar seu próprio quarto ou local de trabalho. :P
Exatamente, Ísis.
E se o cara reclamar depois, é só mostrar a ele a Regra 3 do Fórum iMasters:
>
Não é permitido propagandas e vendas de qualquer tipo ou utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum com finalidade de propaganda explícita ou spam.
Para divulgação de serviços e negócios relacionados à TI, utilize o fórum Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios. Contudo, não é permitido cadastrar-se no fórum apenas para utilização desse recurso.
Membros sem perfil participativo nas demais áreas estarão propensos a advertências e punições conforme o caso.
Mas o cara merecia mesmo era uma aula de Ética... fico put0 com gente que faz trabalho de escola/faculdade para os outros.
Mas o cara merecia mesmo era uma aula de Ética... fico put0 com gente que faz trabalho de escola/faculdade para os outros.
Nas faculdades americanas rola uma declaração desse tipo ("Atesto que este trabalho foi feito por mim"). Professores até pedem que, se alguém ajudou, vc coloque o nome da pessoa. Mas aqui vc acha que alguém vai atrás? Nah...
Acho que ele merece uma suspensão, pelo menos por enquanto.
Ele tem o direito de fazer trabalho dos outros. Por mais que eu ache errado, ele pode fazer isso. Mas não dessa forma. O fórjm é para ajudar s solucionar problemas, não resolvê-los com códigos prontos.
Esse usuário poderia contribuir com respostas úteis, se quiser. E poderia oferecer os serviços apenas no fóurm de Empregos/Currículos/Negócios