Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Tenho dois sistemas, um será disponibilizado ao usuario, e o outro será para o proprietário administrar os dados. Ambos estão em dominios distintos. Preciso fazer com q o sistema 1, que irá para o usuário, realize a leitura da base de dados do sistema2 administrador.
Imagino que para isso, preciso fazer a conexão de host name ao banco, através do IP do servidor. Estou usando hostinger... coloquei um IP que visualizei pelo item acesso ftp... mas não apresenta nenhum erro e nem ao menos mostrar qualquer dado... Alguém compreende aí...?
>
Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação No. 3. Inclusive faça debug das queries, como mostrado também no link.
Note que nem todos os servidores permitem conexão externa ao banco de dados
Oi beraldo...
Habilitei as mensagens... deu 2 avisos:
Warning: mysql_select_db(): Access denied for user
Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in
Ambos os sistemas, estão em domínios do hostinger...
será que estou esquecendo de fazer algo?
no codigo de conexão coloquei o IP que mostra no painel de acesso ftp...
Primeiro veja com o host se é permitida conexão externa. Segundo, veja com ele qual o IP que deverá ser usado, se for uma máquina separada não será o IP do FTP.
Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação No. 3. Inclusive faça debug das queries, como mostrado também no link.
Note que nem todos os servidores permitem conexão externa ao banco de dados