Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde meu amigos.
Estou com um problema em um site de rede social que estou instalando em uma hospedagem da godaddy, porem o mesmo está com um problema na hora de postar alguma coisa na rede social.
Vejam bem: tudo que eu escrevo, ou envio video, foto, musica, não posta na rede social, vejam imagem abaixo:
Eu testei o site em outra hospedagem no site da hostinger e funcionou normal, por isso acredito que não seja o script do site, possa ser algo no servidor da godaddy.
Alguém tem alguma ideia do que possa está causando isso?
Talvez, possa ser a versão do PHP no qual você configorou para rodar o apache..., geralmente você muda isso no próprio painel, geralmente para scripts assim no qual conheço recomento usar o php 5, pois no php 7 por exemplo ele já começa a dar bugs...
Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação 2
Provavelmente deverá aparecer algum erro que indique onde está o problema
Talvez, possa ser a versão do PHP no qual você configorou para rodar o apache..., geralmente você muda isso no próprio painel, geralmente para scripts assim no qual conheço recomento usar o php 5, pois no php 7 por exemplo ele já começa a dar bugs...
Boa noite ShadowDLL, coloquei na versão 5, continua o mesmo problema.
>
Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação 2
Provavelmente deverá aparecer algum erro que indique onde está o problema
Boa noite Beraldo, como faço para habilitar a exibições de erros?
Eu achei no cpanel um local onde tem alguns atributos para habilitar e desabilitar no php.
achei isso:
display_errors Off
Coloquei on, porém não mostra erro algum quando tento postar algo no site da rede social.
>
Boa noite Beraldo, como faço para habilitar a exibições de erros?
Eu achei no cpanel um local onde tem alguns atributos para habilitar e desabilitar no php.
achei isso:
display_errors Off
Coloquei on, porém não mostra erro algum quando tento postar algo no site da rede social.
Veja o link que passei.
Você precisa alterar não apenas display_errors. Tem que alterar a diretiva error_reporting, deixando-a em E_ALL
Coloquei o codigo para mostrar os erros, olha o que apareceu:
Se possível, poste o código das páginas nos quais contem os supostos erros para averiguar e se possivel, arrumar estes "conflitos"...
O erro explica o problema.
A primeira coisa é definir o namespace.
Logo, coloque o código da exibição de erros após a definição do namespace
Melhor que colocar essas linhas no script, seria melhor alterar no php.ini do servidor. Assim vai se aplicar ao sistema todo.
Outra possibilidade é colocar no index.php, que é sempre carregado.
Note que esse sistema usa o framework Laravel. Ele tem opções de debug e logs próprio. Isso também pode ajudar a rastrear o(s) erro(s)
Eu vi isso quando estava instalando o GLPI para uma empresa com os servidor da UOL. No meu caso eu apenas pedi que eles atualizassem os pacotes do php nos servidores deles e voltou a funcionar normalmente, no caso abertura de chamados, e todas as outras funções do GLPI.