Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos
Pesquisei muito mas não encontrei esse tipo de erro, espero que vocês possam me ajudar
Estou criando uma intranet onde o usuário fará o upload de alguns arquivos, estou testando no wampp e arquivos maiores que 2mb não estão indo para pasta indicada. Já mudei no php.ini os valores de post_max_size para 0m e upload_max_filesize para 10m mas mesmo assim arquivos maiores que 2mb não estão subindo.
Testando arquivos maiores que 2m sempre traz o erro 1 no array de envio do php.
Alguém sabe como posso resolver?
Vlw
Lembre-se de habilitar todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação 2. Os erros podem mostrar onde está o problema
Verifique no phpinfo() qual é o php.ini sendo carregado. Talvez ele esteja duplicado e você alterou o php.ini errado.
Lembre-se de reiniciar o servidor após cada alteração.
Falo mais sobre as diretivas do php.ini para upload neste artigo: http://blog.ultimatephp.com.br/upload-arquivo-php/
>
Tente deixar igual o meu... Caso o erro continue, favor, mostre seu código de envio.php
memory_limit=128M
post_max_size=180M
file_uploads=On
upload_max_filesize=200M
Fiz isso nos dois aquivos php.ini, já que o wampp usa dois versões do php, e funcionou muito obrigado mais uma vez.
Vou passar a usar mais esse forum :D :D
Boa Tarde a todos
Não sei se era melhor ter aberto outro topico, caso fosse melhor peço desculpas.
O meu problemas com uploads estava resolvido enquanto estava usando server linux aqui na empresa.
O problema é que eles mudaram pra WS2012 e no upload de arquivos maiores que 40 MB esta dando erro" 404 - Arquivo ou diretório não encontrado", ou seja erro de servidor e nao do php...
Para arquivos menores o site ainda esta funcionando perfeitamente, alguém sabe o que pode ser???
Valeuu!!
Tente deixar igual o meu... Caso o erro continue, favor, mostre seu código de envio.php
memory_limit=128M
post_max_size=180M
file_uploads=On
upload_max_filesize=200M