Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde !
Preciso migrar um site para wordpress e tenho algumas dúvidas:
Quando eu criei um site do zero, instalei o wordpress na pasta raiz do domínio. Ou seja, ao digitar o domínio já carregava a pagina criada por conta do arquivo index. Deu tudo certo.
Só que no caso atual, que já tem um site, não consigo instalar o wordpress na raiz do domínio, correto ? Me dá msg que a pasta já tem dados. Então teria que criar uma subpasta (o wordpress traz como blog mas posso criar como wordpress ou wp por exemplo) e instalar o aplicativo. Mas nesse caso, pra que eu chame a página, tenho que digitar o dominio e adicionar a subpasta. Ou seja, ficaria por exemplo, meudominio.com.br/wp . Enquanto eu estiver testando tudo bem, mas quando eu finalizar o projeto e quiser publicar a pagina, como faço para que essa index seja chamada da raiz do domínio, sem precisar informar a pasta wp. Não sei se ficou clara essa minha dúvida.
Outra dúvidas seria: Se eu instalo o wordpress no servidor e no meu pc. Desenvolvo o site todo offline na maquina. Ao terminar basta eu substituir os arquivos da pasta do servidor pra funcionar corretamente ?
Obrigado,
Marcos
Carregando comentários...