Jump to content

udkultimate

Members
  • Content count

    102
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Comum

1 Follower

About udkultimate

  • Birthday 03/27/1984

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis
  • Interesses
    Game

Contato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® Missão: Sabotar o Sistema de Controle da Cúpula de Ferro Israelense Fala galera, finalmente finalizei o último mapa da nova demo do meu game, para upar ao Steam em breve. Só falta agora programar o gameplay, mas é rapidinho, porque eu faço tudo na Kismet (Blueprints da UE3), e já criei tipo uns templates para o sistema de Mission Objectives, Cameras de Segurança, as classes de Inimigos, então é praticamente só copiar e colar, fazer alguns ajustes, e pinba, tá pronto. Segue abaixo algumas screenshots. O que eu mais gosto da UE3 é que realmente o sistema de iluminação, o lightmass é top e ainda dá pra muito caldo. Abraço e até a próxima.
  2. Fala galera, blz! Mais uma atualização para meu game. Shizafon Armored Corps Base Este é um novo mapa que eu criei exclusivamente para essa nova demo que vou upar para o Steam em seguida. Essa é a Shizafon Armored Corps Base, uma base militar israelense construída pelos Estados Unidos para as forças Sionistas no Deserto de Negev.
  3. Fursan al-Aqsa rodando liso no PS3 HEN v3.0.3 Depois de quase desistir da versão PS3 do meu jogo Fursan al-Aqsa: Os Cavaleiros da Mesquita de Al-Aqsa, porque não consegui fazer todos os mapas rodarem nele, fiz uma última tentativa, depois de toda a optimização que eu já tinha feito (comprimir as texturas, reduzir os lightmaps, etc...), mudei a resolução de saída de vídeo do PS3 para 480p. Agora o jogo tá rodando liso, a 60fps, mais liso que careca de corno manso kkkkk, quase o tempo todo, exceto na missão da faixa de Gaza, porque tem muita coisa rodando na tela ao mesmo tempo. Pelo jeito rodar o jogo em 720p ou 1080p usa muito mais da memória de vídeo extremamente limitada do PlayStation 3 (256 MB). Pessoalmente, eu gostei da qualidade da imagem, mesmo que não seja cristalina e nítida como na versão do PC. A imagem parece um pouco pixelizada e não há absolutamente nenhum AA (anti-aliasing), o que fez parecer que tem tipo um filtro de imagem estilo PS1 aplicado sobre a tela. Eu simplesmente adorei. A versão PS3 é exatamente igual à do PC, apenas graficamente inferior (algumas texturas tem resolução inferior). Mas eu pessoalmente achei a versão do PlayStation 3 mais divertida de jogar, por causa do controle dual shock. Cada arma aciona um estilo de vibração diferente, o que é muito legal. E esse aqui é o meu setup monstro ultra high-tech pra capturar o gameplay. Como diz o ditado 'Não tem tú, vai tú mesmo' kkkk Obs: Aquele rolo de papel higiênico usado kkkk é o custom tripé pro meu celular XPERIA M5, que gravou o gameplay a 60fps. Nóis BR é f*** D++++++ kkkkkkkk Este aqui é o arquivo original do video no formato MP4 HD 1080p: https://mega.nz/file/9lUykBLR#3cS95XZ1nI-8XkHH6JvF8qVoep474q3nVCpQF-lre50 -------------------------- Fursan al-Aqsa - Training Ops Sneak Peek Estamos chegando para você, meu inimigo, de todas as casas, bairros e ruas! Com minha arma e minha confiança em Alá, estou chegando! Esta é uma prévia do que espera por você nesta demo atualizada de #FursanAqsaGame, Training Ops, que estará disponível em breve na #Steam #gamedev #indiegame #indie -------------------------- Este é o trailer que enviei para a PAX EAST ONLINE, este ano, na esperança de que meu jogo seja selecionado para o showcase, para que talvez eu consiga alguma cobertura da mídia. Bora ver. Fursan al-Aqsa - Pax East Trailer
  4. Fala galera, blz! Nesse artigo eu mostro o Gameplay da 5.a Missão do jogo Fursan al-Aqsa e mais algumas atualizações. https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-gaza-under-attack Depois de exatamente 2 meses de trabalho intenso, finalmente consegui finalizar a Missão da Faixa de Gaza. Foi, até agora, a missão mais difícil de desenvolver, poque eu criei algumas novas mecânicas de gameplay, como o Bombardeio Aéreo, Resgate de Civis e outras. Mas estou felizão com o resultado final e tenho certeza de que todos vocês vão gostar de jogar esta missão no jogo final, e será uma das melhores missões do game. Aqui está o vídeo MP4 original em alta qualidade HD 1080p: https://mega.nz/file/Y0MnUQ4A#Eza70WdZNl4Pu0rSZARbnUSFb_7oHAZxm6hEjTr9Enk ------------------------------ Também aqui vocês podem ver como funciona o bombardeio aéreo, ficou muito f***: Gaza está sob bombardeio Essa é apenas uma palhinha do que espera por você na Batalha de Shuja'iyya, na faixa de Gaza. #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada ------------------------------ E aqui eu mostro um pouco do making off da Mecânica de Resgate de Civis Essas mecânicas foram feitas completamente no Kismet, a linguagem de programação visual da Unreal Engine 3 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #PalestineFree ------------------------------ Esta é uma atualização muito importante sobre a versão PS3 do meu game: Depois que a Sony voltou atrás na sua decisão de fechar a PS3 Store, graças a milhões de jogadores em todo o mundo, decidi me tornar um desenvolvedor oficial do Playstation e lançar o #FursanAqsaGame oficialmente no Playstation 3, em vez de uma homebrew. Eles aceitaram meu jogo, eu sou agora um Playstation Partner Oficial e agora o Fursan al-Aqsa será um jogo oficial do PS3, em vez de uma homebrew. ------------------------------ E aqui está o primeiro Press Quote do meu jogo, escrito por um jornalista profissional de games, um gringo muito f*** que escreve artigos para os maiores sites de games da web, como IGN e Game Informer. Eu passei para ele uma beta do Fursan al-Aqsa com 50% do jogo concluído: "Fursan al-Aqsa immediately harkens back to classic shooters - it always feels dangerous and tense. I'm really impressed with the quality of the animation - Ahmad's actions all look amazingly fluid and natural, even with the game's throwback vibe. This is a seriously terrific piece of work as well as an important perspective that we have never seen in a shooter before." Ian Boudreau, freelancer writer for IGN Website Personal Twitter Profile: https://twitter.com/iboudreau Então isso é tudo pessoal. Meu próximo passo é fazer uma demo atualizada do jogo, a demo final com todas as melhorias que implementei no jogo, junto com alguns novos mapas. Valeu e até a próxima.
  5. Fursan al-Aqsa Map Showcase - Batalha de Shuja'iyya Neste artigo, apresento o mapa da Faixa de Gaza, que será a 5ª Missão da Campanha, juntamente com algumas novidades porreta para meu game. Fala galera, blz. Depois de muuuuito tempo, finalizei o Mapa da Faixa de Gaza, que será a 5ª Missão da Campanha. Esta será uma das melhores missões do game. A jogabilidade será um pouco diferente das missões anteriores, já que o objetivo principal aqui será resgatar alguns civis e levá-los para a ambulância. Além disso, o jogador terá que sobreviver a um intenso bombardeio aéreo enquanto joga a missão. E a batalha do chefe será épica, enquanto você dirige o veículo Humvee equipado com o lançador de granadas e luta contra um avião Harrier! No final desta postagem segue algumas screenshots. Algo muito INCRÍVEL aconteceu com meu jogo é que ele foi selecionado para competir no Rookie Awards 2021, um dos eventos mais importantes da Indústria Criativa, patrocinado por grandes nomes como Autodesk, Nvidia, EPIC Games, Adobe e outros. Eu até ganhei um Prêmio de Excelência para meu game: https://www.therookies.co/entries/9229 https://www.therookies.co/u/nidalnijm/achievements Eu até dei uma entrevista para um jornalista da Gamespot sobre meu jogo e minha opinião a respeito do jogo Six Days in Fallujah, que ressuscitou recentemente, e quer contar a história dos 'heróis americanos' que sacrificaram suas vidas na Guerra contra o 'Terrorismo'. Esta entrevista será publicada em seguida no site gamespot, eu vou virar famoso. E agora que meu jogo está se tornando bem conhecido na web, e porque o google até criou um painel personalizado com informações sobre meu jogo, e um canal de tópicos de conteúdo no youtube, igual os grandes jogos por aí, decidi tornar meu novo canal público: https://www.youtube.com/channel/UCqXFPcoS4tFnFzM4TaR1HoQ Lá você pode assistir todos os trailers do meu jogo em 1080p. E aqui segue as screenshots o Mapa da Faixa de Gaza. Oh Gaza, Berço da Resistência... Revolte-se... Revolte-se contra o Opressor... Queime com fogo todos os sionistas... Vingue-se, Oh Gaza... Seja firme, Oh Gaza, Berço da Resistência... A vitória está chegando... As Forças Sionistas estão bombardeando o bairro Shuja'iyya, na Faixa de Gaza. Sua missão, Fidae, é resgatar os civis, derrubar os caças israelenses e proteger a cidade a todo custo. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar! #FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada Para mais screenshots: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/news/fursan-al-aqsa-map-showcase-battle-of-shujaiyya Valeu e até a próxima.
  6. Jerusalém é nossa e Allah é nosso Senhor Neste artigo, apresento o trailer mais recente do meu jogo, o Gameplay Teaser da Missão Jerusalém. É hora de proteger a Terra Santa, a Terra dos Profetas e Mensageiros, a Terra de nossos ancestrais. As Forças Sionistas estão preparando um grande ataque contra a Cidade Velha de Jerusalém, então cabe a você, Fidae, protegê-la com seu sangue e alma. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar! Esta missão está repleta de ação frenética e ainda tem uma Boss Battle muito f*** no melhor estilo dos jogos retro que eu adorava jogar na minha infância. Aqui segue o trailer, espero que gostem. https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-jerusalem-teaser #FursanAqsaGame #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada Aqui está o vídeo MP4 original em alta qualidade HD 720p: https://mega.nz/file/w9k2CRoJ#hI8zfphGlTzJFYNmNQe7I3YN7XyZOCxVByTd1126YXw E olha só que bacana. Esse é um presente que recebi de um brother gente fina. Ele trabalha com impressão 3D e fez esse quadro top da capa do meu game. Falow.
  7. Fala galera, blz! Novas atualizações para meu game. Fursan al-Aqsa - Cidade Antiga de Jerusalém Neste artigo, eu mostro o mapa finalizado de Jerusalém Antiga, que será a 4ª Missão do Modo de Campanha de Fursan al-Aqsa, junto com algumas novas atualizações do meu game. Chegou a hora de proteger a Terra Santa, a Terra dos Profetas e Mensageiros, a Terra dos nossos Ancestrais. As Forças Sionistas estão preparando um grande ataque contra a Cidade Antiga de Jerusalém, então cabe a você, Fidae, protegê-la com seu sangue e a sua alma. E se você morrer nesta missão, o Paraíso será sua felicidade eterna. Allah Akbar! Após quase 20 dias de trabalho pra karalho kkkkk, finalizei o Mapa de Jerusalém, que é a 4ª Missão de Campanha de Fursan al-Aqsa. Este é um dos maiores mapas do meu jogo, não é uma réplica 100% da cidade real, mas tentei o meu melhor para ficar o mais próximo possível. Eu encontrei uma maneira de converter imagens panorâmicas do Google Street View em texturas de Skybox, para usá-las como plano de fundo para os mapas. Eu acho que o resultado final ficou bacana, porque esses fundos de skybox dão mais profundidade aos mapas. Outro marco para este projeto é que meu jogo foi selecionado para o Independent Games Festival deste ano, um sonho de vida que finalmente consegui realizar. Mesmo que meu jogo não seja selecionado como um dos finalistas, mas o fato de participar do maior evento de Games Indies do Mundo é com certeza um sonho para qualquer desenvolvedor de jogos! Agradeço a Allah (Deus) por isso e também agradeço a todos que estão acompanhando o meu jogo, aqueles que estão me apoiando aqui e em outros lugares. Jazakom Allah Khayr (que Deus lhe dê tudo de melhor). https://igf.com/knights-al-aqsa-mosque Outra conquista muito importante para mim é que meu jogo foi notado pelo lendário Martin Hollis, o principal programador e diretor do Goldeneye 007 original no Nintendo 64! Meu jogo, apesar de ter uma história, enredo e temática completamente diferentes, mas, no fundo, é uma carta de amor para Goldeneye 007. Martin Hollis percebeu isso e elogiou meu jogo: https://twitter.com/martinhollis/status/1359189828173238275 https://twitter.com/martinhollis/status/1359190260173987846 Além disso, agora que estou perto de finalizar o desenvolvimento do meu game, decidi re-jogar os clássicos Goldeneye007 e PerfectDark (minhas maiores inspirações) em um emumlador de N64 no Android para pegar umas ideias bacanas de Mission Objectives para fazer meu jogo uma verdadeira Carta de Amor para Goldeneye007! Enquanto estou jogando essas obras-primas dos games, algumas ideias interessantes estão pipocando na minha cabeça, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos secretos, plantar bombas, invadir bases israelenses, disfarçar-se, matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, etc. E aqui seguem algumas Screenshots do Mapa de Jerusalém, espero que vocês gostem. A próxima etapa será um pequeno teaser de gameplay para este mapa, como fiz com os 3 mapas anteriores. Mais screenshots: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/images Valeu e até a próxima. #FursanAqsaGame #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada
  8. Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio oficial - NÃO SOU Terrorista Este é o trailer de anúncio oficial do meu jogo, um remake de outro trailer que fiz antes (Todo o poder para o povo da Palestina). Este é um trailer promocional que enviarei para vários Festivais de Jogos Independentes este ano, na esperança de obter mais visibilidade para o meu jogo e uma publisher para me ajudar a lançar este jogo e atingir um público maior, Insha Allah (se Deus quiser). Também neste novo trailer mostro algumas novas armas, animações e um pitadinha de 3 novos mapas: Mesquita de al-Aqsa (Cutscene do Sniper), Antiga Jerusalém (Cutscene do Helicoptero) e a Faixa de Gaza (Cutscene do Caça e Bombardeiro). Espero que vocês gostem. Versão Inglês/Português: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-official-announcement-trailer A versão em Árabe em breve. Valeu e até a próxima atualização! #FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada #FreePalestine Este aqui é o vídeo original no formato MP4 HD 720p em alta qualidade: https://mega.nz/file/ElE13CQL#5aqdKTMITN8cxinwF1G6GM7wXYRUyvIvKfwygLm7v3A
  9. Fursan al-Aqsa - Trailer Oficial de História - Ahmad al-Falastini Este aqui é um novo trailer do meu jogo, o Trailer Oficial de História, que conta a história do protagonista do jogo, Ahmad al-Falastini, um estudante pacífico que se tornou um guerreiro feroz sedento por vingança. Este é um dos melhores trailers que eu criei para o meu game, deu trabalho pra kralho kkkk (10 dias e quase 14 horas de renderização da animação no After Effects). Acho que este trailer dá ao jogador uma melhor compreensão sobre as motivações do protagonista para lutar contra Israel. Mesmo sendo fictícia, essa história é baseada em fatos reais e retrata a realidade deste conflito. Tenham certeza de que lá na Palestina você encontrará histórias muito semelhantes de jovens que tiveram seus sonhos e suas vidas interrompidas por um Estado Militar Genocida que não respeita nenhuma lei ou direitos humanos. Aqui segue o trailer. Por favor, assista com atenção e tenho certeza que a história de Ahmad tocará seu coração: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-official-history-trailer-portuguese Também quero compartilhar aqui a entrevista que dei ao BostonFIG, que foi exibida no último sábado ao vivo no evento. Por favor, assistam para entender melhor minhas motivações pessoais para fazer este jogo e outros detalhes sobre o desenvolvimento: Por último, mas não menos importante, muitas pessoas com quem conversei na BostonFIG me perguntaram o significado da música de home screen do jogo. Expliquei para eles e agora quero explicar aqui também. Este é o Hino Nacional Palestino. Ele fala sobre os guerreiros Fedayeen palestinos e sua luta pela libertação da Palestina. Fedayeen (plural de Fedaye) foi o nome dado aos guerrilheiros palestinos que lutaram pela Liberdade da Palestina (a palavra Fedaye significa mártir, ou seja, aqueles que sacrificam suas vidas por uma causa nobre). Eles tiveram muito apoio popular a tal ponto que foram considerados super-heróis entre o povo palestino, eles inspiraram uma geração de guerrilheiros e outros grupos militares islâmicos. O sonho de qualquer criança era se tornar uma Fedaye, o sonho de qualquer mulher naquela época era se casar com um Fedaye (aliás, havia até Mulheres Palestinas como Lutadoras Fedayeen Femininas), o sonho de qualquer mãe e pai era que seu filho se tornar um Fedaye. Meu pai serviu voluntariamente como um Fedaye por quase 12 anos antes de vir para o Brasil. Abaixo segue a tradução da música. Valew e até a próxima atualização! Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh minha terra, a terra dos ancestrais Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh meu povo, povo da eternidade Com minha determinação, meu fogo e o vulcão de minha vingança Com o desejo em meu sangue por minha terra e minha casa Eu escalei as montanhas e lutei nas guerras Eu conquistei o impossível e cruzei as fronteiras Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh minha terra, a terra dos ancestrais Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh meu povo, povo da eternidade Com a resolução dos ventos e o fogo das armas E a determinação da minha nação na terra da luta Palestina é minha casa, e o caminho do meu triunfo (Palestina é minha casa, Palestina é meu fogo) Palestina é minha vingança e a terra da resistencia Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh minha terra, a terra dos ancestrais Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh meu povo, povo da eternidade Pelo juramento sob a sombra da bandeira Por minha terra e nação, e o fogo da dor Vou viver como um guerreiro, vou continuar um guerreiro, Vou morrer como um guerreiro - até que minha pátria volte a ser livre Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh minha terra, a terra dos ancestrais Guerreiro, guerreiro, guerreiro, Oh meu povo, povo da eternidade
  10. Fursan al-Aqsa - A História da Palestina Fala galera, blz!!! Com a ajuda do meu velho, que fez alguns ajustes na narrativa do game, para ficar mais de acordo com a realidade do conflito, eu criei um novo trailer para o pessoal entrar no clima do game e ter um melhor entendimento do conflito Palestina x Israel (não ficar voando na história do game). Esse trailer conta um resumo da historia da Palestina, desde o inicio, lá na época da primeira guerra mundial, fala do domínio britânico e do movimento sionista. Fiz o trailer em 3 versões (Árabe, Inglês e Português). Vocês podem assistir aos trailers na página do meu game no site IndieDB: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos Fursan al-Aqsa - A História da Palestina - Trailer PT-BR https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-the-history-of-palestine-portuguese-trailer Agora segue uma novidade du cacete kkkkkkkkk: Fursan al-Aqsa na BostonFIG 2021 Meu game vai ser exibido na BostonFIG, um dos maiores eventos de jogos independentes dos gringos! É mais um marco para esse meu projeto!!! Comprem os ingressos aqui (pague o valor que vocês quiserem): https://eventbrite.com/e/bostonfig-fest-virtual-tickets-129017660295 Vou estar lá online o dia inteiro, se vocês quiserem bater um papo bacana, tirar dúvidas sobre o jogo, minhas motivações para este projeto, ver como sou bunitão, pareço até artista de cinema :D O próximo passo será fazer um novo trailer sobre a história do protagonista do jogo e as motivações que o levaram a lutar contra o Exército de Israel. Por último, mas não menos importante, depois de um século kkkkk, atualizei e reformulei o site do meu jogo (e até personalizei o perfil do meu jogo no IndieDB, para deixar o mais próximo possível do design do site), para que seja uma vitrine para o próximos eventos e festivais de games onde meu jogo será exibido: https://www.fursanaqsa.com/ Valeu pessoal e bom domingão do Faustão kkkkkkkkk.
  11. Fursan al-Aqsa - Mossad Office Teaser Este é um pequeno teaser para a Terceira Missão do Modo Campanha do meu game Fursan al-Aqsa. Este é um escritório da Mossad localizado em Telaviv. Sua missão é se infiltrar neste Escritório e encontrar alguns documentos importantes sobre um grande ataque que Israel está preparando contra a Cidade Velha de Jerusalém. Esta missão é uma das melhores missões do game, por causa da mecânica de disfarce (no melhor estilo Hitman). Espero que vocês gostem. https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-mossad-office-teaser #FursanAqsaGame #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #PalestineFree #Intifada
  12. Fursan al-Aqsa - Mossad Office Map Update Fala galera, blz! Finalmente finalizei a versão recauchutada do terceiro mapa da campanha. Esse mapa estava na demo Infiltration, mas agora fiz praticamente um novo mapa, novas texturas, iluminação, novos objetos e novos Objetivos da Missão. Ou seja, mesmo se vocês zeraram a demo (foram poucos os que conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkk), essa aqui será praticamente uma nova missão. #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedev #indiegame #indie #3dsMax #MAYA #Autodesk #Raytracing #FreePalestine
  13. Fala galera, blz! Nossa, meu game foi eleito entre os 100 melhores games indie de 2020 na competição do site IndieDB! Agora preciso de uma força do pessoal para que meu game seja eleito entre os 10 melhores de 2020, porque uma premiação dessas vai levantar a moral do meu game para que eu consiga uma publisher internacional de respeito para lançar meu game. Bora clicar para votar novamente, por favor: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque Basta clicar no botãozinho TOP 100 embaixo de "VOTE FOR THIS GAME". Valeu pessoal! E aqui segue mais uma atualização, um teaser da Missao Campo Ariel Sharon, uma base Israelense de Treinamento na região do Deserto de Negev: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-al-aqsa-camp-ariel-sharon-teaser
  14. Algumas novas atualizações: 1- Fursan Aqsa Teaser da Missão de Treinamento Este é um pequeno teaser da Primeira Missão da Campanha. Esta é uma missão-tutorial que ensina o jogador os comandos básicos do game (tem muita coisa nova em relação às demos que lancei), principalmente os veículos dirigíveis. https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/videos/fursan-aqsa-training-mission-teaser 2- Este aqui é o Jeep Militar IDF Hummer armado com o Lançador de Granadas MK19. Esse jeep será controlável pelo jogador em outras missões além dessa missão de treinamento: 3- Finalmente, a demo do meu jogo atingiu 1000 downloads hoje no @IndieDB. Sei que para algumas pessoas este número pode não ser nada, mas para mim, por todas as dificuldades que estou sofrendo neste projeto, sejam os desafios técnicos e as censuras que sofri em muitos lugares, este é um MARCO para meu projeto: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads
  15. Fala galera, blz! Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê. Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)! Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão! Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei. Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá. Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo. Aqui seguem algumas novas atualizações do game:
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.