Publicidade

Fabyo

Sistema de Cadastro em PHP/MySQL

Muito bom mesmo, parabens!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa fabão gostei.... Acho que agora vamos ter boas modelagens de dados daqui pra frente

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, parabens!

espero que como esse script assim a galera vai pegando

sugestão:tu no acha legal posta esse script e as pessoas que estão conhecendo

procura-se otimizar o codigo e posta um codigo alterado

foi assim q eu aprendi a programar e estou aprendendo (recomendação da bibilia do php)

acho seria bem legal assim qual e a sua opniao

seriam varias logicas pra analisar e com certeza teriam + profissionais no php

valeu um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

kakaroto

Editado por Mário Monteiro
0

Compartilhar este post

Link para o post

Ocorreu o seguinte erro Erro nao foi possivel efetuar o cadastroo que fiz errado ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

nesse exemplo nao pode cadastrar nome e emails iguais, verifique se nao é isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso o problema é que foi criado uma tabela com o nome de usuario mas no php ele busca pela tabela usuarios, so alterei o nome da tabela e funcionou beleza o cadastro

0

Compartilhar este post

Link para o post

beleza , era isso mesmo, mas ja mudei no tabela.sql para "usuarios", quem for baixar ja nao vai ter esse problema

0

Compartilhar este post

Link para o post

naum to conseguindo inserir as tabelas no banco de dadosMensagens do MySQL : You have an error in your SQL syntax near 'COMMENT 'R=Romance;S=Suspense;P=Policial;F=Ficção',salario DECIMAL ( 10,2 ) N' at line 7fiz um teste e exclui a linha 7 dae insere a tabela na boa.O que será que tenho que fazer para corrigir sem ter que excluir as preferencias.valew

0

Compartilhar este post

Link para o post

qual versao seu mysql ?