Publicidade

Fabyo

Sistema de Cadastro em PHP/MySQL

Muito bom mesmo, parabens!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa fabão gostei.... Acho que agora vamos ter boas modelagens de dados daqui pra frente

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, parabens!

espero que como esse script assim a galera vai pegando

sugestão:tu no acha legal posta esse script e as pessoas que estão conhecendo

procura-se otimizar o codigo e posta um codigo alterado

foi assim q eu aprendi a programar e estou aprendendo (recomendação da bibilia do php)

acho seria bem legal assim qual e a sua opniao

seriam varias logicas pra analisar e com certeza teriam + profissionais no php

valeu um abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

kakaroto

Editado por Mário Monteiro
0

Compartilhar este post

Link para o post

Ocorreu o seguinte erro Erro nao foi possivel efetuar o cadastroo que fiz errado ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

nesse exemplo nao pode cadastrar nome e emails iguais, verifique se nao é isso

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso o problema é que foi criado uma tabela com o nome de usuario mas no php ele busca pela tabela usuarios, so alterei o nome da tabela e funcionou beleza o cadastro

0

Compartilhar este post

Link para o post

beleza , era isso mesmo, mas ja mudei no tabela.sql para "usuarios", quem for baixar ja nao vai ter esse problema

0

Compartilhar este post

Link para o post

naum to conseguindo inserir as tabelas no banco de dadosMensagens do MySQL : You have an error in your SQL syntax near 'COMMENT 'R=Romance;S=Suspense;P=Policial;F=Ficção',salario DECIMAL ( 10,2 ) N' at line 7fiz um teste e exclui a linha 7 dae insere a tabela na boa.O que será que tenho que fazer para corrigir sem ter que excluir as preferencias.valew

0

Compartilhar este post

Link para o post

qual versao seu mysql ?

se for antiga ela nao aceita os comentarios dai só você tirar o COMMENT em diante na mesma linha

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento acessar a pagina aparece dois links um com Cadastrar Usuarios e outro Listar Usuarios mais quando clic em qlq um deles aparece Usuario ou senha invalido onde será que eu errei? hehhe

0

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa configurar o config.php e colocar os dados de conexao com o mysql, por exemplo se você nao auterou a senha do mysql por padrao é

usuario = root

senha = ( em branco)

0

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa configurar o config.php e colocar os dados de conexao com o mysql, por exemplo se você nao auterou a senha do mysql por padrao éusuario = rootsenha = ( em branco)

No arquivo config.php isso já está alterado e funcionando o problema é quando tento por exemplo cadastrar um usuario aí sim aparece somente a mensagem Usuario ou senha invalido. será que é alguma configuração nos meus scripts que num deixam eu gravar um novo registro na tabela?Obrigado
0

Compartilhar este post

Link para o post

se você colocou os dados certos era pra funcionar, quando ele fala que usuario ou senha invalidos é porque esse usuario que ta no config.php nao existe no mysql

0

Compartilhar este post

Link para o post

Show de Bola...Kro mestre...Agora a galera tira as dúvidas e aprende...T+

0

Compartilhar este post

Link para o post

:D mto mto bom mesmo, consegui sanar todas minhas duvidas... valew :D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Nunca tinha achado nada parecido na net

Parabens! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Fabyo

Bom,eu usei o Dreamweaver pra fazer uma pagina com login,so que está dando erro..

Aqui esta o script criado com o auxilio do Dreamweaver:

<?php require_once('Connections/connCadastro.php'); ?><?php// *** Validate request to login to this site.if (!isset($_SESSION)) {  session_start();}$loginFormAction = $_SERVER['PHP_SELF'];if (isset($_GET['accesscheck'])) {  $_SESSION['PrevUrl'] = $_GET['accesscheck'];}if (isset($_POST['login'])) {  $loginUsername=$_POST['login'];  $password=$_POST['senha'];  $MM_fldUserAuthorization = "";  $MM_redirectLoginSuccess = "index.html";  $MM_redirectLoginFailed = "erro.html";  $MM_redirecttoReferrer = false;  mysql_select_db($database_connCadastro, $connCadastro);    $LoginRS__query=sprintf("SELECT login, senha FROM usuarios WHERE login='%s' AND senha='%s'",	get_magic_quotes_gpc() ? $loginUsername : addslashes($loginUsername), get_magic_quotes_gpc() ? $password : addslashes($password));      $LoginRS = mysql_query($LoginRS__query, $connCadastro) or die(mysql_error());  $loginFoundUser = mysql_num_rows($LoginRS);  if ($loginFoundUser) {	 $loginStrGroup = "";		//declare two session variables and assign them	$_SESSION['MM_Username'] = $loginUsername;	$_SESSION['MM_UserGroup'] = $loginStrGroup;		  	if (isset($_SESSION['PrevUrl']) && false) {	  $MM_redirectLoginSuccess = $_SESSION['PrevUrl'];		}	header("Location: " . $MM_redirectLoginSuccess );  }  else {	header("Location: ". $MM_redirectLoginFailed );  }}?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>login</title></head><body><form id="form1" name="form1" method="POST" action="<?php echo $loginFormAction; ?>">  <p>	<input name="login" type="text" id="login" /></p>  <p>	<label>	<input name="senha" type="password" id="senha" />	</label></p>  <p>	<label>	<input type="submit" name="Submit" value="Submit" />	</label>  </p></form></body></html>

Se você puder da uma olhada nele eu fico grato ^^

Obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, como eu crio o banco de dados?tenho uma hospedágem no terravaleu!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você nao entende muito o melhor caminho é você usar o phpmyadmin, pergunte ao suporte do terra qual o seu endereço para acessar o phpmyadmin, dai você vai precisar dos dados de conexao "nome" e "senha"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Se você nao entende muito o melhor caminho é você usar o phpmyadmin, pergunte ao suporte do terra qual o seu endereço para acessar o phpmyadmin, dai você vai precisar dos dados de conexao "nome" e "senha"

Eu tenho este acesso, só nãe entendo a lógica, se através do seu script eu crio o banco, ou se tenho que criar um direto no phpmyadmin, pois quando eu entro no seu script aparece este erro:"Erro de sql a tabela nao existe" como devo procederobrigado
0

Compartilhar este post

Link para o post

copia o banco de dados que eu deixei de exemplo e cola no phpmyadmin

você precisa só criar o nome do banco e depois vai em "SQL" e cola o banco la e roda

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos