Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 19, 2014 Boa tarde galera, tenho um script Python em que estou fazendo tratamento de erro, e tenho recebido este erro TypeError: 'NoneType' object is not iterable referente a seguinte linha do meu código : titulo, texto = updateFeatureMetadataItem(pout, gdb, layer, 'idCitation', nm, AtualizaTitulo) imprimi na tela todas esses parametros e estão retornando corretamente.. então não faço idéia do que mais pode ser, pois já fiz vários testes.. alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 19, 2014 P/ vc usar atribuição por meio de tuplas o retorno da sua função precisa ser um iterável (lista ou tupla). Sua função está retornando None, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 Boa tarde, tentei fazer o que você falou, tentei retornar algo na função.. mas continua dando o mesmo erro e apontando pra esta mesma linha.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 Retornou o quê? Sem o resto do código fica difícil imaginar as coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dlms 4 Denunciar post Postado Novembro 20, 2014 Obrigado cara, realmente estava retornando None, mas era por que o return não estava devidamente indentado. corrigi e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites