SamRds 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2016 Eu tenho uma tabela com uma ou mais colunas.Quando mais de uma coluna, eu quero ordenar as linhas da tabela do menor para o maior. Preciso fazer isso linha por linha e salvar cada uma em diferentes Data Frames, para que eu possa exibir para o usuário depois.Ex.: | CLASSIFICACAO_PUBLICO | CLASSIFICACAO_VENDA |0 | 5 | 2 |1 | 1 | 3 |2 | 3 | 1 |3 | 6 | 4 |4 | 2 | 5 |5 | 4 | 6 |A primeira coluna é o index. Cada index corresponde a um acampamento.Eu preciso ordenar a linha 0. Então a 2ª coluna passa a ser a 1ª e a 1ª a 2ª. Depois eu salvo em um DataFrame que depois será salvo em uma lista.Ordenando a linha 1, temos: 1ª coluna continua sendo a 1ª e 2ª sendo a 2ª. E novamente isso é salvo em um DataFrame que será salvo em uma lista.Eu preciso salvar neste DataFrame o nome das colunas (CLASSIFICACAO_PUBLICO, CLASSIFICACAO_VENDA e uma nova coluna ACAMPAMENTO, contendo o nome do acampamento.Ex.: | CLASSIFICACAO_VENDA | CLASSIFICACAO_PUBLICO | ACAMPAMENTO |0 | 2 | 5 | Acampamento_1 | Como ordeno linhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites