Ir para conteúdo
Victor Penna

Como usar o python versão 3 e 2 no sublimetext3?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, por favor alguém poderia me ajudar a resolver o problema no sublime text 3? 

Toda vez que tento criar o "print Hello world" no sublime text 3 e excutar, ele não consegue aparecendo um erro estranho no programa, atualmente uso linux(ubuntu 16.04) e estou tentando aprender python, mas não consigo executar o arquivos. Se alguém souber como me ajudar a executar em ambas versões, fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora _Isis_, segue o print do fato ocorrido!!!

Outro detalhe é quando consegue executar, ele não compila as informações corretamente, ficando preso no primeiro dado.

erro_sublime_text3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o terminal espera que o programa seja escrito em ASCII, ou seja, sem caracteres acentuados ou 'ç'.

Coloque  

# -*- coding: utf-8 -*-

como primeira linha do arquivo e rode de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por RVico
      Tudo bom ai? Estou testando um código, onde sua principal função é a partir de um texto transformar em um ord() dentro de uma lista.
      string = "ooi" for i in string: a = list(print(ord(i))) Porém estou com o seguinte erro na linha onde declaro o valor de "a":
      TypeError: 'NoneType' object is not iterable Alguém poderia me ajudar a resolver este erro?
      Obrigado
    • Por rraquel
      Estou tendo problemas com acentuação em Python. Está apresentando a seguinte falha:

UnicodeEncodeError: 'ascii' codec can't encode character u'\xf5' in position 370: ordinal not in range(128)

Estou usando python 3
    • Por lucasnabeto
      pessoal, eu to querendo aprender algumas linguagens novas como php e python, mas só encontro livros publicados há muitos anos atrás... alguém poderia me indicar algum livro q seja bom pra essas 2 linguagens? de preferência livros q mostrem o básico, mas q tbm abrangem um bom conhecimento (intermediário, avançado) dessas linguagens

além dessas 2 linguagens, gostaria de saber tbm uma recomendação de livro de asp.net... esse já possuo algum conhecimento, então seria apenas pra me manter atualizado

obrigado
    • Por Rodrigo Tadewald
      Pessoal, gostaria de divulgar curso completo sobre o assunto que lancei há pouco tempo na Udemy.

Python para Data Science e Machine Learning é o mais completo curso em português sobre o assunto. Nele são exploradas as principais bibliotecas de Python, como Pandas, Numpy, Seaborn, Matplotlib, Plotly, Cufflinks, Scikit-Learn e muito mais! Além é claro de abordarmos de forma muito ampla os principais algoritmos de Machine Learning. O curso contém mais de100 vídeos em HD e traz consigo um conjunto de apostilas de excelente qualidade para acompanhamento, exercícios e projetos com dados reais. 
      Tudo isso por apenas R$30, com possibilidade de reembolso e certificado de conclusão!

Para conferir, acesse aqui: 
      https://www.udemy.com/python-para-data-science-e-machine-learning/?couponCode=FORUM_
    • Por Jonathan F
      era que alguém poderia me ajudar:

header 
          +clearfix
          background:
              image: url('../images/FUNDO.jpg')
              position: top center     
              //background:
              //size:

.links
              float: right
              nav
                  ul
                      li
                          display: inline-block
                          margin: 0 20px 0 0
                          a
                              text-transform: uppercase

p
              color: branco

Nao aparece nada no geral e nao modifica nada.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: