Publicidade

Gabriel42

Erro Servidor python

Galera precisso de ajuda, Estou desenvolvendo esse servidor para se conectar a um client.
To me conectando tudo OK, só que não consigo enviar nada, nem receber nada do meu client.

SERVIDOR: https://pastebin.com/5gdS9Ups

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o código na pergunta. É complicado depender de link externo, ainda mais no Pastebin que pode expirar depois de um determinado tempo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por horacio2009
      boa tarde a todos!!
      pessoal, quero criar interfaces de programas com python, sei como fazer digitando, mas existe um editor visual para esse tipo de situação??? eu uso o pycharm mas nunca vi nada do tipo la...
      obrigado a todos!!
      Horácio
    • Por Victor Penna
      Boa noite pessoal, por favor alguém poderia me ajudar a resolver o problema no sublime text 3? 
      Toda vez que tento criar o "print Hello world" no sublime text 3 e excutar, ele não consegue aparecendo um erro estranho no programa, atualmente uso linux(ubuntu 16.04) e estou tentando aprender python, mas não consigo executar o arquivos. Se alguém souber como me ajudar a executar em ambas versões, fico muito grato.

• Por Victor Penna
      Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês... 
      Atualmente estou anaconda para estudar python, no linux, porém venho tendo problemas com "anaconda-navigator" já que ele não gera link no iniciar do ubuntu. Alguém sabe dizer por que disso? Como resolver? Até tentei fixar o ícone no menu do ubuntu, contudo ele trava e da um erro na API do anaconda. Só funciona quando chamo pelo terminal.

• Por gust.php
      Prezados, boa noite.

Não sou programador, pelo menos não me considero. Fiz um sistema usando Zend2 para gerenciar serviços, clientes, fornecedores e parte financeira de uma empresa, esse sistema esta funcional e agora estou trabalhando nos relatórios que posso gerar. Estou pensando em criar alguma coisa tipo BI, vejam bem, TIPO, não é um BI. A minha dúvida é a seguinte:
      O que fazer?

1 - Criar novas tabelas no BD e coletar dados usando Python, depois ler esses dados com PHP e disponibilizar relatórios analitísticos e sintáticos.
      2 - Criar uma nova base, coletar esses dados com Python, depois no Zend crio uma nova conexão para esse novo BD e mostro esses dados no PHP.
      3 - Ou ainda, como uso Doctrine, fazer isso online mesmo, dependendo do que o usuário consultar eu jogo isso no Controller trato e mostro em forma de relatórios analíticos e sintáticos.

O que vcs fariam ? Como vcs fazem em sistemas que vcs usam?

Lembrando que essa base é pequena hoje, só que a quantidade de informação é grande, os dados inseridos para cadastrar um serviço é grande, a quantidade de serviços é grande.

Agradeço sugestões.

Valeu.
    • Por AnthraxisBR
      É bem simples, suponha que você tem  apenas essas duas  opções pra trabalhar:

1 -
      PHP (PHP 7)
      MySQL
      HTML  (htm5)
      CSS (css, css3)
      JS (jQuery. node, angular)

2 -
      Python (3.6)
      GUI
      Oracle (ou SQLite3)

Qual delas seria mais robusta pra desenvolver sistemas de gestão com integração com webServices governamentais, integração com outras bases de dados (como a do alteradata por exemplo), interação com um plataforma nuvem de manipulação de arquivos, e me possibilite a maior segurança possível (segurança de dados).