Gostaria de fazer um programa onde o usuário digitaria o tamanho de conjuntos e quantas linhas possui os conjuntos, exemplo:
Seguindo, o programa perguntaria qual conjunto o usuário quer adicionar o valor, e então o valor seria adicionado nas linhas, e qnd cheio, seria o FIFO.
Mas minhas principais duvidas seriam:
1- Como eu crio um vetor dentro de outro (não necessariamente precisa ser um vetor, aceito sugestões de como fazer isso)
2- Caso eu faça com o vetor, teria que gerar x vetores, por exemplo, caso o usuário colocasse em "qts conjuntos: 5" teria que criar 5 conjuntos(vetores) diferentes. Como faço isso?!
Lembrando aceito qualquer sugestão, estou fazendo em C# mas tbm entendo de Python e PHP caso tenha alguma ideia.
Tenho um Select em ASP que tbm trabalho que roda normal.
"SELECT * FROM Banners order by RND(INT(NOW*id_banners)-NOW*id_banners)"
E gostaria que roda se em PHP tbm mas infelizmente não estou conseguindo realizar esse acontecimento.
"SELECT * FROM Produtos where Banners = 'Sim' order by RND(INT(NOW*Banners)-NOW*Banners)"
Desde ja muito obrigado!
Opa pessoal,tudo bem,estou tentado emitir uma lista de usuários conectados pelo socketio,porém eu até consegui,porém consegui apenas passando um object,que no caso seria o id do usuário,eu queria passar o id e o nickname do usuário,já fiz algumas tentativas,porém sem sucesso,se alguém poder me dar uma ajuda nessa parte,é a unica coisa que está faltando para meu projeto ficar pronto.
var users = [];
io.on("connection", function(socket){
console.log("User connected: ", socket.id);
socket.on("user_connected", function(username){
socket.username = username;
users[username] = socket.id;
io.sockets.emit("user_connected", Object.keys(users));
});
});
function enterName(){
io.emit("user_connected", idUser);
return false;