Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber se alguém pode me dar um help. Eu estou fazendo um jogo em AS3 e por algum motivo os Hit Test Object não estão funcionando.

O código é este, até onde sei não tem nenhum erro:

if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao)) {
            this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;            
            this.gotoAndStop("parado");
            MovieClip(parent).moeda.visible = true;
            MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
}

if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao2)) {
            this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;
            this.gotoAndStop("parado");
            MovieClip(parent).inscrita.visible = true;
            MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
}

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por nandobr22
      Oi, estou querendo desenvolver um jogo de simulação de construções e gerenciamento de cidade, como simcity, wonder zoo, green farm. Esses jogos que você tem que comprar, construir, ganhar moedas. Sou novo no ramo da criação de jogos, mas tenho experiência em programação web/mobile, design. Gostaria de saber qual melhor engine para esse jogo e algumas dicas também, seria bem útil Quero uma engine simples, afinal o objetivo do jogo é ser simples, quem poder indicar um curso também agradeço
    • Por FranP
      Queria dicas para começar os estudos no desenvolvimento de jogos?
    • Por FranP
      O que acham a respeito do java para o desenvolvimento de jogos?
    • Por Fillipe Graterol
      Texto em Português

Olá galera, eu gostaria de saber se existe algum concurso, de preferência brasileiro, que tenha como objetivo o desenvolvimento de jogos, mais especificamente o roteiro deles, pois eu gostaria de me tornar um criador mas ainda estou aprendendo as linguagens de programação e não conseguiria fazer um jogo em si, de preferência um concurso que seja esse ano, caso exista um em equipe e alguém esteja precisando de um roterista eu me ofereço.

Obrigado desde já.

Text in English

Hi guys, I would like to know if there is any competition, preferably Brazilian, that aims to develop games, more specifically the script of them, because I would like to become a creator but I am still learning the programming languages and could not make a game itself. Preferably a contest in 2018, and if someone needs a screenwriter , I offer myself.

Thanks in advance.
    • Por osrsabetudo
      Galera preciso da ajuda de vocês, para um programa para a criação de games na plataforma android, de preferencia free, mas se não for possível, pode ser pago mas de preferencia barato.      

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.