Jump to content

Recommended Posts

Estou querendo fazer um sistema de gerenciamento de campeonato. Aqui na minha cidade, todas as comunidades tem um mine campeonato, e esse sistema visa atender essa demanda. Já estou finalizando em VBA no Excel, mas eu gostaria de fazer algo parecido em uma linguagem de programação, incluindo banco de dados, interface gráfica, menu de cadastro... entre outras opções. Só que não sei por onde começar, e nem qual a linguagem seria melhor indicada, até mesmo pra uma futura expansão de plataforma. O que vocês me recomendam?

Já que voce que incluir banco de dados, interface grafica , menu de cadastro. PRA MIM toda essa questao poderia ser resolvida via WEB. Pra DB = SQL/PHP, interface gráfica = CSS, Menu de cadastro = CSS/PHP. Essa seria a combinação(ao menos pra mim), se quiser podemos conversar sobre esse projeto eu posso te ajudar a faze-lo.

ESPERO TER AJUDADO!|<422

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By r257solutions
      Galera sou leigo em php, porêm preciso colocar uma tabela de campeonato pra rodar!
      o campeonato tem 13 etapas e os pontos são acumulados e eu preciso estar alimentando a cada etapa e assim o "sistema" faz o calculo em ordem decrescente!
      Atualmente tenho feito em Excel e depois exporto para pdf para publicar no site, mais gostariamos de fazer isso online... conforme o piloto corre já digitamos a pontuação dele e a tabela já se atualiza automaticamente!

• By edionas
      Bom dia,
      a tempos venho tentando exibir o conteudo dos links abaixo na forma de tabela organizada, usando importação dos dados atraves do link:
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes.xml?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      http://api.tcm.ce.gov.br/sim/1_0/licitacoes.json?codigo_municipio=002&data_realizacao_autuacao_licitacao=20100101_20100115
      Porem não tenho conseguido exito.
    • By cesarfelix
      Bom dia!

Estou com um problema num alinhamento de uma tabela de um sistema (SISObrasPref).

No código abaixo, está cortando a impressão à esquerda da página:

<table border=1 cellspacing=0 cellpadding=0 style='border-collapse:collapse;
       border:none;mso-border-alt:solid windowtext .5pt;mso-padding-alt:0cm 3.5pt 0cm 3.5pt'>
       <tr style='height:58.75pt;mso-yfti-lastrow:yes;page-break-inside:avoid'>
        <td width=617 valign=top style='width:462.5pt;border:solid windowtext .5pt;
        padding:0cm 3.5pt 0cm 3.5pt;height:58.75pt'>
        <h1 align=left style='text-align:left'>&nbsp;</h1>
        <h1><span style='font-size:12.0pt'>&lt;#NOME_PREFEITURA&gt;<o:p></o:p></span></h1>
        <p class=MsoNormal align=center style='text-align:center'><b
        style='mso-bidi-font-weight:normal'>&lt;#DEPARTAMENTO_PREFEITURA&gt;<o:p></o:p></b></p>
        </td>
       </tr>
      </table>

Como eu faço para mover toda a tabela para a direita, para que a impressão saia correta?

• By malaho
      Olá amigos, estou desenvolvendo um site, e uma das páginas possuem um índice de palavras.
      Queria que, ao clicar em uma palavra, o significado da mesma aparece se na mesma página, abaixo, dentro de uma célula de tabela. 
      Já pesquisei e não encontrei nada sobre. Desde já agradeço a ajuda.
    • By CharlieAldrin
      Estou tentando fazer o seguinte codigo, onde ele pega alguns dados e salva eles em uma tabela, porém o INSERT não está salvando os dados, tem algo errado? 

<?php
      session_start();
      include('config.php');
      //  id1
      // recebe pela url
      $id_busca_ajuda = $_GET['id']; 
      // id2
      // recebe pela url
      $nick_busca_ajuda = $_GET['nick']; 
      $id_ajudante = $_SESSION['usuario'];
      // nick 2
      $database = new Database();
      $db = $database->getConnection();
      $query = $db->prepare("SELECT nick_ajudante FROM sala_ajudante WHERE id_usuario_ajudante=".$_SESSION['usuario']);
      $runAjudante = $query->execute();
      $linha = $query->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); 
      $nick_ajudante = $linha['nick_ajudante']; 
      // linha que não estpa funcionando
       $query =  $db->prepare("INSERT INTO conversa ('nick1', 'nick2', 'id1', 'id2', 'online') VALUES ('".$nick_busca_ajuda."' , '".$nick_ajudante."' , '".$id_busca_ajuda."' , '".$id_ajudante."' , '1');"); 
      $runConv = $query->execute();

?>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.