Jump to content
paodimelaun

Equipe para desenvolvimento de jogo mobile

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um jogo RPG para mobile e preciso de membros para formar a equipe, estou precisando pessoas que possam: fazer pixel art, logos, desenhos, ícones, efeitos sonoros, músicas. Programadores experientes também são bem vindos. 

interessados favor deixar seu skype nos comentários.

Segue o GDD(ainda imcompleto)

https://drive.google.com/open?id=1gNtg7URzmi1n9UYMmjiyKe_WXDmjHVkZkQFLCeWq_Wo

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By michelmir
      Olá pessoal!

Não sei se aqui seria o melhor lugar pra postar, mas vamos lá. Futuramente pretendo lançar um projeto que estou trabalhando a muito tempo e muito provavelmente, se eu tiver sorte, este projeto poderá crescer em número de clientes e usuários. Por conta de eu estar desenvolvendo este projeto sozinho, não tenho a mínima ideia, caso o mesmo venha a ter sucesso, de como, sozinho, trabalhar neste projeto caso a demanda por ele cresça exponencialmente. Baseando-se nisso, pensaria em abrir um escritório onde alocaria uma equipe para cuidar da parte de manutenção e adaptação do projeto contratando programadores para tal.

Ocorre que a primeira coisa que penso é pela segurança dos dados e ideias deste projeto. Sei que seria inevitável a cópia de um projeto destes visto que acredito que para ter sucesso é necessário muitas horas de dedicação e qualidade na prestação do serviço bem como gostar muito do que faz e isso não tem preço que pague. Entretanto, para alguém que tem experiência e que trabalha com equipes de programadores, quais as dicas para formar uma equipe que possa trabalhar em um projeto onde eu poderia estar ao menos 30% seguro que os arquivos e ideias desse projeto não sofreriam uma espécie de "sequestro de dados" por terceiros? Existe alguma plataforma onde equipes possam trabalhar de uma forma onde as mesmas tenham suas respectivas limitações de trabalho no que diz respeito a programação?

Desculpem a forma como descrevi aqui, porém é pelo motivo de eu não ter experiência nesta área. Desde já agradeço a atenção. Obrigado pessoal! 
    • By NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:

Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).

E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.

O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...

Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...

Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.
    • By Motta
      Google e Oracle decidem na Suprema Corte briga judicial sobre Android
    • By Israel Lira
      Por gentileza, preciso de ajuda! estou iniciando aqui na comunidade e recente no flutter. Tenho uma missão de utilizar o json e controller dos inputs. Preciso pelo botão (ADD) sair da Primeira tela redirecionar para a Segunda tela, salvar ao colocar os inputs e retornar para a primeira mostrando (nome e valor). O formulário da Segunda Tela terá campos: nome, telefone, data e valor. Quero manter a função dismissible para termos o efeito de arrastar o item da lista. Segue o que estou fazendo mais com erros.

Não sei como proceder e apanhando a vários dias!

import 'dart:async'; import 'dart:convert'; import 'dart:io'; import 'package:flutter/material.dart'; import 'package:path_provider/path_provider.dart'; void main(){ runApp(MaterialApp( home: Home(), )); } class Home extends StatefulWidget { @override _HomeState createState() => _HomeState(); } class _HomeState extends State<Home> { final _toDoController = TextEditingController(); List _toDoList = [SegundaRota]; Map<String, dynamic> _lastRemoved; int _lastRemovedPos; @override void initState() { super.initState(); _readData().then((data) { setState(() { _toDoList = json.decode(data); }); }); } void _addToDo() { setState(() { Map<String, dynamic> newToDo = Map(); newToDo["title"] = _toDoController.text; _toDoController.text = ""; newToDo["ok"] = false; _toDoList.add(newToDo); _saveData(); }); } Future<Null> _refresh() async{ await Future.delayed(Duration(seconds: 1)); setState(() { _toDoList.sort((a, b){ if(a["ok"] && !b["ok"]) return 1; else if(!a["ok"] && b["ok"]) return -1; else return 0; }); _saveData(); }); return null; } @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Lista de Tarefas"), backgroundColor: Colors.blueAccent, centerTitle: true, ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: () { Navigator.push( context, MaterialPageRoute(builder: (context) => SegundaRota()), ); }, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), ); } Widget buildItem(BuildContext context, int index){ return Dismissible( key: Key(DateTime.now().millisecondsSinceEpoch.toString()), background: Container( color: Colors.red, child: Align( alignment: Alignment(-0.9, 0.0), child: Icon(Icons.delete, color: Colors.white,), ), ), direction: DismissDirection.startToEnd, child: CheckboxListTile( title: Text(_toDoList[index]["title"]), value: _toDoList[index]["ok"], secondary: CircleAvatar( child: Icon(_toDoList[index]["ok"] ? Icons.check : Icons.error),), onChanged: (c){ setState(() { _toDoList[index]["ok"] = c; _saveData(); }); }, ), onDismissed: (direction){ setState(() { _lastRemoved = Map.from(_toDoList[index]); _lastRemovedPos = index; _toDoList.removeAt(index); _saveData(); final snack = SnackBar( content: Text("Tarefa \"${_lastRemoved["title"]}\" removida!"), action: SnackBarAction(label: "Desfazer", onPressed: () { setState(() { _toDoList.insert(_lastRemovedPos, _lastRemoved); _saveData(); }); }), duration: Duration(seconds: 2), ); Scaffold.of(context).removeCurrentSnackBar(); Scaffold.of(context).showSnackBar(snack); }); }, ); } Future<File> _getFile() async { final directory = await getApplicationDocumentsDirectory(); return File("${directory.path}/data.json"); } Future<File> _saveData() async { String data = json.encode(_toDoList); final file = await _getFile(); return file.writeAsString(data); } Future<String> _readData() async { try { final file = await _getFile(); return file.readAsString(); } catch (e) { return null; } } } class SegundaRota extends StatelessWidget { @override Widget build(BuildContext context) { return Scaffold( appBar: AppBar( title: Text("Segunda Rota (tela)"), ), body: Column( children: <Widget>[ Container( padding: EdgeInsets.fromLTRB(17.0, 1.0, 7.0, 1.0), child: Row( children: <Widget>[ Expanded( child: TextField( controller: _toDoController, decoration: InputDecoration( labelText: "Nova Tarefa", labelStyle: TextStyle(color: Colors.blueAccent) ), ) ), RaisedButton( color: Colors.blueAccent, child: Text("ADD"), textColor: Colors.white, onPressed: _addToDo, ) ], ), ), Expanded( child: RefreshIndicator(onRefresh: _refresh, child: ListView.builder( padding: EdgeInsets.only(top: 10.0), itemCount: _toDoList.length, itemBuilder: buildItem),), ) ], ), body: Center( child: RaisedButton( onPressed: () { Navigator.pop(context); }, child: Text('Retornar !'), ), ), ); } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.