Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Werlang

gladCode - Exercitando programação com batalhas online em um cenário de rpg

Recommended Posts

Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.

Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

 

 

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk

Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/

Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por alexdyna
      Prezados,
      Amigos tenho que fazer um trabalho da faculdade onde o professor me da um arquivo que vou colocar anexo e tenho que fazer um algoritmo que leia o arquivo e monte uma tabela com as informações.
      pelo que vejo ele tem na primeira linha 8 barra e nas demais linha 10 barras
      ate a ultima que seria sua parada onde temos 2 barras seguidas.
       
      ficaria muito grato com a ajuda de todos.
       
      No arquivo anexo esta o texto:
      Nome/telefone/nascimento/Horas Curso/vendas T1/vendas T2/vendas T3/vendas T4/
       Luiz Ranza Neo/99934-5255/05/12/1989/200/107099,072578621/76915,8996218681/100922,271239691/76372,9971916498/
      Richard de Barrissaia/99326-4689/18/03/1990/150/55123,0080621828/68062,2200055909/67233,9928593779/45236,5928531083/
      Rodrigo Abalâminos/99911-7413/09/08/1987/168/71697,3866071191/58063,5644108225/88183,6230762134/48160,3116315664/
      José Gigfrid/99658-7874/15/04/1997/135/48816,199086596/50086,3689415844/52916,3066872779/55232,0663463164/
      Luiza Celly Silva/99659-1214/01/02/2000/90/29208,8223591438/39361,8088384592/45062,056112236/38913,7237126574/
      Maria Kunlun/99686-7845/21/04/1984/182/92076,1053757689/80440,5339844205/87575,0546657182/79220,9398178354/
      //
       
    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por CadencePro
      Faça o código de uma aplicação Web em PHP, que realize o cálculo do consumo de energia de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos de uma residência. O usuário deve entrar com o nome do aparelho, juntamente com o seu consumo em Watts/hora e a quantidade de horas que ele fica ligado por dia. O resultado do cálculo deve ser dado em Kw/H.
      Regras:
      - Você deve permitir que seja adicionado quantos aparelhos forem possíveis.
      - Deve-se calcular o consumo total da casa, e o consumo mensal de cada aparelho deve ser obtido em Kw/h, mesmo com que a entrada esteja em Watts/hora.
      - A aplicação deve gravar em um arquivo o nome de cada equipamento, juntamente com o consumo mensal dele em Kw/H.
    • Por Hacker_Buiu
      Tem alguma área no fórum dedicada ao Linux e um subfórum para programação no mesmo?
       
      Observação:Preciso de uma área dessas para divulgar meu trabalho e ser reconhecido por muitos,tenho vídeo aulas de Linux,programas feitos para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e ainda dicas e artigos do mesmo assunto.
       
      Hacker_Buiu é só meu nick,lembrando que existe hacker do bem e hacker do mal,mas não me considero um hacker,apesar de ser apaixonado por Linux,programação e tecnologia.
       
      Preciso de uma área assim:
       
      Fórum:Linux
      Subfórum:Lazarus,Gambas e NetBeans,Explicação:Lazarus(Delphi 7 para Linux),Gambas(Visual Basic do Linux),NetBeans para programar em Java e as vezes com C/C++ via plugin.
      Subfórum:Vídeo aulas de Linux(Instalação de programas,de jogos e vídeo aulas de programação etc...).
       
      Moderadores e Administradores quero muito essas áreas para contribuir para o fórum,meu desejo de contribuição para o fórum é imenso.Desejo muito demonstrar meu trabalho e ser reconhecido e tenho a ideia criada por mim que um fórum é uma casa por exemplo:
       
      Moderadores e Administradores:Se a casa é bonita e organizada terá mais visitantes(Amigos ou vizinhos),no caso do fórum é uma casa também e se o fórum já é bonito só falta organizar mais essas áreas para ter mais visitantes(Amigos(Parceiros) ou usuários visitando o mesmo),o que acham da ideia que criei?
       
      Eu imploro aos administradores e moderadores,por favor criem essa área de Linux para que eu possa contribuir nessa área,assim como os outros,e também deixar o fórum mais organizado.
    • Por cerejafalante
      Olá pessoal, estou com uma lista de exercício de funções para fazer no visualg mas não sei por onde começar, alguém pode me ajudar fazendo esse exercício? ai eu pego ele de exemplo e faço os outros, obrigada
       
      o exercício é 
      Escreva um programa que calcula área de figuras: quadrado, retângulo, triângulo e círculo. O usuário informa qual forma deseja calcular a área, informa os parâmetros necessários e a área da forma é calculada em uma função. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.