Jump to content
Werlang

gladCode - Exercitando programação com batalhas online em um cenário de rpg

Recommended Posts

Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.

Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk

Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/

Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alexandra174
      Bom dia, 
      Estou aprendendo lógica de programação e isso tem gerado muitos arquivos. Gostaria de saber se é uma ''boa prática'' colocar algoritmos simples no github? Apesar de ser coisa muito simples, são meus primeiros passos no mundo da programação.
    • By Augustomesquita
      Bom dia pessoal!
      Vocês também estão programando em primeira pessoa? Recentemente escrevi este artigo e gostaria de compartilhar a ideia com vocês.
      Pare de programar em primeira pessoa!
    • By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:

*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?

* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?

*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?

enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By Ivana_Silva
      Olá a todos que estão lendo!

Preciso de uma função PHP que filtre 2 padrões de campos a partir do caractere barra(|), preservando a linha.

Em uma caixa de texto vou colar valores assim:
      0001|qwerty
      0002|091234
      0003|09164867
      0004|ab12312
      ...
      A caixa de texto:
      <form id="form" name="form" method="post" action=""> <textarea name="lista" type="text" id="lista" cols="48" rows="5" size="600" /></textarea> <br /> <br /> <button type="submit">Separar</button> </form> <?php ?> Quando eu clicar no botão Separar, preciso que o código filtre e mostre apenas as linhas que, após barra " | " possuam números inteiros de 6 e 8 dígitos(sem letras, símbolos ou pontos).

Exemplo:
      Dados colados na caixa de texto:
      0001|qwerty
      0002|091234
      0003|09164867
      0004|ab12312

Dados filtrados após clicar no botão Separar:
      0002|091234
      0003|09164867

Filtrou apenas os campos que após a barra "|" possuem 6 e 8 dígitos(Nem mais nem menos), não é pra filtrar campos com letras ou números e letras, se tiver letra após a barra já descarta... É pra Filtrar e mostrar apenas as linhas que possuem 6 e 8 dígitos após a barra.
      Agradecida se alguém puder ajudar!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.