Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

qrdbr

Problemas na geração de executável

Recommended Posts

Prezados,

Tenho 6 programas em python. Estou utilizando  a biblioteca cx_freeze para gerar executáveis.
Para 5 deles que são códigos simples (leitura de arquivo, limpeza dos dados ...) consegui executar o .exe com sucesso.
Entretanto para um dos módulos que trabalho com várias bibliotecas (como fbprophet, multiprocessing cython, scipy e et) em tempo de execução do .exe gera erros e não executa.
Vale ressaltar que sem ser via .exe o código executa perfeitamente (python myproject06.py).
Alguém tem alguma outra sugestão para gerar .exe que seja eficiente? Alguma alternativa?

Obrigado!

error_Easy-Resize.com.jpg

code_Easy-Resize.com.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Merico
      Pessoal,

Tenho a seguinte situaçao, meu projeto estourou o tamanho no VB (12mb) e com isto, tive que dividir o projeto em 2 exes. 
      Tenho agora, um problema de controlar abertura de telas (modal), pois tenho uma tela "pai" no qual chama uma outra tela "filha", mas esta está em outro exe e clicando "fora" da tela, o perco o foco e esta tela (exe) vai pra trás.
      1. Alguém sabe se tem como evitar este estouro do projeto?
      2. Se não tiver solução, alguém sabe como posso controlar a chamada destas telas.

Obrigado!
    • Por AnthraxisBR
      Boa tarde,

Estava lendo sobre a amplitude do PHP para desktop, e acabei encontrando duas coisas:

PHP-GTK
      e
      PHPDESKTOP

Bom, já sabendo que o PHP não foi desenvolvido pra esse propósito, e sabendo que para WEB é possível fazer praticamente qualquer coisa com ele, eu queria saber se a robustez da linguagem permanece nessas adaptações para desktop?

É útil para alguma coisa ?

Por fim pelo que entendi, o PHP-GTK simula uma aplicação executável, já o PHPDESKTOP parece ser apenas o google Chrome modificado pra rodar apenas para sua aplicação, seria isso mesmo ?

Grato..
    • Por Pitag346
      Olá, primeiramente feliz ano novo!

e segundamente, não sei se estou no local correto... se for errado perdão...

tenho um servidor local em minha escola onde lá eu crio contratos com mais facilidade e entre outras coisas...

como só sei programar php e estou começando agora os estudos sobre á linguagem C# e C++

gostaria de por enquanto,

Criar um "executável" para meu servidor.... (o servidor admin é hospedado em um servidor local, por isso o executável).

o executável abriria o link do servidor no caso o "IP" local...

Obs: Quero que alguém me ensine a fazer isso...

• Por diegofma23
      Bom dia Pessoal,
      Estou tentar criar um executável de uma aplicação que fiz em vb.net. Já utilizei o inno setup e até o publicador do próprio visual studio. Porém é apresentado o erro abaixo.

• Por Jhonatan Jorge de Lima
      Olá eu uso o seguinte codigo para abrtir um programa externo

Dim procInfo = New System.Diagnostics.ProcessStartInfo(strCaminho) procInfo.WorkingDirectory = System.IO.Path.GetDirectoryName(strCaminho) Dim _childp As Process Dim _appWin As IntPtr _childp = System.Diagnostics.Process.Start(procInfo) _childp.WaitForInputIdle() a variavel strCaminho por exemplo vem assim: C:\Tela.exe porem para que o usuario nao va no sistema e execute externamente nos mudamos o Tela.exe para Tela.acb mas com esse Tela.acb o Process.Start nao executa, ele abre a opção de selecionar um programa padrão. eu preciso utilziar o Process pois armazeno as telas abertas em um List(of) por isso nao poderia usar o comando Shell (que neste caso idependente da extenção executa meu programa) alguma solução ? para usar o Star, com a extenção alterada.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.