Jump to content
lucascastoria

Estou procurando um freelance pra programação em PYTHON

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Petrus2050
      Então tenho esse projeto pra uma criptomoeda ou token, Preciso de Ajuda, Pois não é simplesmente só criar um " TOKEN ".
      envolve muitas outras Criação de Site, wallpaper, Etc...
      Alguém se Habilita a me Ajudar?
    • By gellox
      Estou lendo uma arquivo binario gigante (300 GB) e gero uma saida em ascci, gostaria de sabe como posso acelerar o esse processo! 
      Segue parte do codigo na leitura e escrita!

while cont_traco <= qtd_traco:
          #print('PROCESSANDO:......... '+ str(cont_traco) + '\r'),
              #fonte.write(C2+' '),
              traco.seek(cursor + 71-1); fonte.write (str(1)+' '),  
              traco.seek(cursor + 181-1); fonte.write(str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0] / esc)+' '),
              traco.seek(cursor + 185-1);  fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0] / esc)+' '), 
              traco.seek(cursor + 221-1); fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0])+' '),
              traco.seek(cursor + 225-1); fonte.write (str(struct.unpack('>i',traco.read(4))[0])+'\n')
              cursor = cursor + tam_traco
              cont_traco = cont_traco + 1

traco.close
          fonte.close 
    • By Andy_pts
      Pessoal, boa tarde! Um cliente quer fazer um site de "Classificados" e vender os anúncios online, com tudo automatizado. Então, após recebido o pagamento, o anúncio teria que ser liberado automaticamente para aparecer no site. Alguém saberia me informar o que seria melhor: programar todo esse sistema em PHP, do zero, ou seria mais fácil contratar alguma plataforma específica para esse tipo de negócio, venda de anúncios? E neste caso, qual seria a plataforma indicada?

• By kamaii
      Olá estou precisando de uma ajuda, estou programando um script em python onde ele possa ler um arquivo.txt de um google drive e pega infomaçôes de lar.. mas vim que só tem tutoriais em ingles que não são tão explicativos..
    • By arfal
      Olá eu vim aqui para publicar meu projeto, esse projeto e uma calculadora de m2 e latas de tinta.
      Essa calculadora servira  como uma ajuda aos pintores, é eu queria pedir a opinião sobre o meu aplicativo e sobre meu código
      larg = float(input("Largura da parede=")) alt = float(input("Altura da parede=")) area = larg*alt tin= larg*alt/2 print("a dimensao da sua parede e de {}x{} e a area e {}m2".format(larg,alt,area)) print("Voce precisara de {}L de tinta".format(tin)) print(" ") print(input("Obrigado por usar")) arquivo executável:
      M2CALC (mediafire.com)

Esse projeto usa a base de 2L de tinta para fazer o calculo
      gostaria de receber sua opinião

obrigado por ler

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.