Jump to content
Sampaio_bs

Mascará de CPF - Python

Recommended Posts

utilizando algum plugin de mascara, depende de qual fw js você tem

ex:

http://wbruno.com.br/jquery/plugin-jquery-mask-mascara-javascript-de-campos-com-expressao-regular-regex/

Olá, Sampaio_bs

Você também pode criar sua própria máscara para os campos conforme a sua necessidade.

Depois é só chamar a função.

Exemplo de máscara:

<script language=javascript>
  //Função para formatar o Campo CELULAR conforme sua necessidade
  function cel(obj,prox) {
        switch (obj.value.length){
            case 1:
                obj.value = "(" + obj.value;
                break;
            case 3:
                obj.value = obj.value + ")";
                break; 
            case 5:
                obj.value = obj.value + ".";
                break;                  
            case 10:
                obj.value = obj.value + "-";
                break;  
            case 15:
                prox.focus();
                break;
        }
    }       

function Apenas_Numeros(caracter){
      var nTecla = 0;
      if (document.all) {
          nTecla = caracter.keyCode;
      } else {
          nTecla = caracter.which;
      }
      if ((nTecla> 47 && nTecla <58)
      || nTecla == 8 || nTecla == 127
      || nTecla == 0 || nTecla == 9  // 0 == Tab
      || nTecla == 13) { // 13 == Enter
          return true;
      } else {
          return false;
      }
    }

</script>

Espero ter ajudado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By arfal
      Olá eu vim aqui para publicar meu projeto, esse projeto e uma calculadora de m2 e latas de tinta.
      Essa calculadora servira  como uma ajuda aos pintores, é eu queria pedir a opinião sobre o meu aplicativo e sobre meu código
      larg = float(input("Largura da parede=")) alt = float(input("Altura da parede=")) area = larg*alt tin= larg*alt/2 print("a dimensao da sua parede e de {}x{} e a area e {}m2".format(larg,alt,area)) print("Voce precisara de {}L de tinta".format(tin)) print(" ") print(input("Obrigado por usar")) arquivo executável:
      M2CALC (mediafire.com)

Esse projeto usa a base de 2L de tinta para fazer o calculo
      gostaria de receber sua opinião

obrigado por ler
    • By Troinxrbr
      Quero criar um simulador de mineração, tipo assim: Quando clicar em "INICIAR" os números vão começar a crescer numa velocidade que eu possa regular no código, e quando clicar em "PARAR" ele pare, e quando eu sair do app e voltar ele possa continuar salvo. Mas eu não consigo fazer, já tentei de diversas formas! Se alguém puder ajudar eu agradeço!!

• By gomesdjr
      Estou fazendo um problema o mesmo possui relacionamento entre classes, tenho apenas a descrição e venho tentando solucionar, no entanto estou com duvidas ao aplicar o conceito de associações, encapsulamento e também herança. Comecei a fazer o programa mas não consegui entender qual classe que pode herdar um método ou atributo das que existem. Abaixo o problema.
      Em uma clínica trabalham médicos e existem pacientes internados. Cada médico é identificado pelo seu CRM, possui um CPF, um RG, um nome, um telefone e recebe um salário na clínica. Um médico tem formação em diversas especialidades (ortopedia, traumatologia, infectologia, etc), mas só exerce uma delas na clínica. Para todo paciente internado na clínica são cadastrados os seguintes dados pessoais: nome, RG, CPF, endereço, telefone e data de nascimento. Um paciente tem sempre um determinado médico como responsável. Pacientes estão sempre internados em quartos individuais, que são identificados por um número e pelo andar da clínica em que estão localizados. Diariamente, um médico passa nos quartos para visitar os pacientes, e registra as observações realizadas sobre o estado do paciente. Essas observações são cadastradas no sistema para futuras consultas ao histórico médico do paciente. Esse histórico deve registrar a data, o horário, a observação realizada e o nome do médico que a registrou. Comecei a fazer esse código de acordo com o relacionamento que criei.

class Especialidade: def __init__(self, especialidade): self.especialidade = especialidade class Medico: def __init__(self, especialidade, crm, cpf, rg, nome, telefone, salario): super().__init__(especialidade) self.__rg = rg self.nome = nome self.crm = crm self.__cpf = cpf self.__telefone = telefone self.__salario = salario class Paciente: def __init__(self, nome, endereco, rg, cpf, telefone, data_nasc, nome_medico): self.nome = nome self.endereco = endereco self.rg = rg self.cpf = cpf self.telefone = telefone self.data_nasc = data_nasc self.nome_medico = nome_medico class Quarto: def __init__(self, numero, andar): self.numero = numero self.andar = andar Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    • By rafaelpintto
      Eu preciso pegar uma imagem em um banco de dados em pdf e salvar na minha maquina para levar para o powerBi....
    • By Sampaio_bs
      Eae galera, tudo bem ? 

To tentando realizar um preenchimento de select com ajax, eu diz o titulo, eu seleciono o estado ('uf') e no outro select ele me trás só as cidades pertencentes aquele estado. Só que ele me fala que o cidades não está definida. 

views.py 
      def Cidades(request): cidades = [] if request.method == 'GET': uf = request.GET.get('uf') for cidade in Municipios.objects.filter(uf__uf=uf).order_by('municipio'): dados = {} dados['pk'] = cidade.id dados['descricao'] = cidade.municipio cidades.append(dados) return JsonResponse(data=cidades, safe=False) return JsonResponse(data=cidades, safe=False)  
      urls.py
      urlpatterns = [ path('cidades/', Cidades, name="listagem_cidades"), ]  
      forms.py
      'uf': forms.Select(attrs={'data-toggle': 'select2', 'class': 'form-control select2-multiple formulario_input', 'onchange': 'cidades()'}),  
      html
      <div class="col-md-2"> <div class="form-group mb-2"> <label for="id_uf" class="col-form-label requiredField"> UF<span class="asteriskField">*</span> </label> {{ form.uf }} </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group mb-2"> <label for="id_cidade" class="col-form-label requiredField"> Cidade<span class="asteriskField">*</span> </label> {{ form.cidade }} </div> </div> <script> $(document).ready(function (){ function cidades() { var vuf = $('#uf_id').val(); $('#cidade_id').select2({ ajax: { url: '/ibge/cidades/', data: {uf: vuf}, processResults: function(data) { console.log(data) // Transforms the top-level key of the response object from 'items' to 'results' return { results: data.items }; } } }); } }) </script> Já inverti os id, e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar ? 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.