Jump to content
razs

abrir browser dentro de frame

Recommended Posts

Alguem me pode ajudar a colocar isto dentro de uma frame?

import sys
from PyQt5.QtCore import *
from PyQt5.QtWidgets import *
from PyQt5.QtWebEngineWidgets import *

url = "https://log-viewerh.com"
class MainWindow(QMainWindow):
    def __init__(self):
        super(MainWindow, self).__init__()
        self.browser = QWebEngineView()
        self.browser.setUrl(QUrl(url))
        self.setCentralWidget(self.browser)
        self.showNormal()

# navbar
        navbar = QToolBar()
        self.addToolBar(navbar)

home_btn = QAction('Home', self)
        home_btn.triggered.connect(self.navigate_home)
        navbar.addAction(home_btn)

self.url_bar = QLineEdit()
        self.url_bar.returnPressed.connect(self.navigate_to_url)
        navbar.addWidget(self.url_bar)

self.browser.urlChanged.connect(self.update_url)

def navigate_home(self):

def navigate_to_url(self):
        url = self.url_bar.text()

def update_url(self, q):
        self.url_bar.setText(q.toString())

app = QApplication(sys.argv)

window = MainWindow()
app.exec_()

Funciona tal e qual como quero mas abre numa nova janela, eu precisava que abrisse numa frame, alguem sabe como fazer isso?

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Marcos Vilela Alves
      Bom dia. Iniciei em Python há algumas semanas.  não tive problemas até o momento.

Estou desenvolvendo um projeto Python desktop utilizando qtDesigner e Pyqt5. 
      O conflito que tive não encontrei solução.

Tenho um login, que funciona e abre a "tela principal".
      a tela principal tem vários menus. Meu problema agora aparece.
      Eu criei uma tela para gerenciar permissões, porem quando eu clico para abir a tela, ela abre, porém bloqueada.

eu só consigo mexer nela, depois que fecho a principal. 
      Nao encontrei na internet nenhuma referência.

Segue os códigos.
      Tela Principal
      import sys from principal import Ui_principal from PyQt5 import QtCore, uic from PyQt5.QtWidgets import QMainWindow, QApplication from loginAuth import * from permissoes import Ui_Permissoes class form_principal(QMainWindow,Ui_principal): def __init__(self, parent=None): super().__init__(parent) super().setupUi(self) self.mnuSair.triggered.connect(self.Sair) self.mnuPermissoesAcesso.triggered.connect(self.abrePermissoes) def abrePermissoes(self): from form_permissoes import form_permissoes self.per = form_permissoes() self.per.setWindowFlags(QtCore.Qt.WindowStaysOnTopHint) # AlwaysOnTop self.per.show() self.per.setEnabled(True) # tentativa de forcar o habilitar ##Form permissoes import sys from principal import Ui_principal from PyQt5 import QtCore, uic from PyQt5.QtWidgets import QFrame, QMainWindow, QApplication, QDialog from loginAuth import * from fpermissoes import Ui_Frame class form_permissoes (QFrame, Ui_Frame): def __init__(self, parent=None): super().__init__(parent) super().setupUi(self)  
      o arquivo que contem os componentes do formulario é o abaixo, que foi criado pelo QtDesiner e convertido usando o commando pyuic5
      from PyQt5 import QtCore, QtGui, QtWidgets class Ui_Frame(object): def setupUi(self, Frame): Frame.setObjectName("Frame") Frame.resize(619, 300) self.groupBox = QtWidgets.QGroupBox(Frame) self.groupBox.setGeometry(QtCore.QRect(10, 10, 591, 261)) self.groupBox.setObjectName("groupBox") self.treeWidget = QtWidgets.QTreeWidget(self.groupBox) self.treeWidget.setGeometry(QtCore.QRect(10, 20, 571, 231)) self.treeWidget.setObjectName("treeWidget") item_0 = QtWidgets.QTreeWidgetItem(self.treeWidget) item_1 = QtWidgets.QTreeWidgetItem(item_0) item_2 = QtWidgets.QTreeWidgetItem(item_1) item_3 = QtWidgets.QTreeWidgetItem(item_2) item_3 = QtWidgets.QTreeWidgetItem(item_2) self.retranslateUi(Frame) QtCore.QMetaObject.connectSlotsByName(Frame) def retranslateUi(self, Frame): _translate = QtCore.QCoreApplication.translate Frame.setWindowTitle(_translate("Frame", "Permissões")) self.groupBox.setTitle(_translate("Frame", "Menus")) self.treeWidget.headerItem().setText(0, _translate("Frame", "Menus")) __sortingEnabled = self.treeWidget.isSortingEnabled() self.treeWidget.setSortingEnabled(False) self.treeWidget.topLevelItem(0).setText(0, _translate("Frame", "Arquivo")) self.treeWidget.topLevelItem(0).child(0).setText(0, _translate("Frame", "Cadastro")) self.treeWidget.topLevelItem(0).child(0).child(0).setText(0, _translate("Frame", "Solos")) self.treeWidget.topLevelItem(0).child(0).child(0).child(0).setText(0, _translate("Frame", "PH")) self.treeWidget.topLevelItem(0).child(0).child(0).child(1).setText(0, _translate("Frame", "M.O")) self.treeWidget.setSortingEnabled(__sortingEnabled)  
      Como eu disse, a tela abre, mas como se estivesse bloqueada.

• By CarolW
      Já peço desculpas antecipadamente se o post for genérico ou não atender os objetivos do fórum, mas gostaria de dicas para quem está iniciando em ciência de dados e Python. Desde cursos, canais, dicas de IDE e ate mesmo outras coisas que sejam importantes estudar além do Python. Muito obrigada
    • By gamesmax2
      Boa tarde,
      Pessoal estou com uma dificuldade no MYSQL, estou querendo obter dados de um cadastro caso ele tenha preenchido todos os Campos, tentei usar o Group by mas não tive sucesso.

Minha tabela e a seguinte:

Nome.              Pedido.            Status
      Daniel.              9955.                 Ok
      Daniel.              9954                  Ok
      Rafael.              9940                  Ok
      Rafael.              9941.                 Aberto
      Rafael.              9942.                 Ok
      Rodrigo.            9961.                 Ok
      Rodrigo.            9962.                 Ok

Meu objetivo e puxar os nomes que estão com todos o pedidos relacionado em ok, no caso o Rafael não pode aparece pois ele tem um pedido Aberto, porém não conseguir fazer isso, pessoal peco a ajuda de VCS muito o obrigado.

tentei isso aqui: SELECT nome, pedido, status FROM `cadastros` GROUP BY pedido, nome ORDER BY having status = 'Ok'  

• By dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

https://skyrocketsr.com/en/

Aqui há mais sobre nós!
    • By dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

https://skyrocketsr.com/en/

Aqui há mais sobre nós!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.