Jump to content

admin

Administrador
  • Content count

    668
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Comum

About admin

  • Rank
    Administrator

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
  2. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
  3. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.