Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quintelab

VB.Net para C# - Pop Up com Ajax

Recommended Posts

Ainda estou com algumas dúvidas no C#.

Tenho o seguinte código para abrir uma janela pop up, isto usando o VB:

 

Public Sub script(ByVal recebe As String, ByVal sql As String, ByVal Local As String)
  ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(Me.FindControl(Local), Me.GetType, "janela", "open(""" & Session("vNivel") & "Pesquisa.aspx?recebe=" & recebe & "&sql=" & sql & """, ""janela"", ""menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500"")", True)
End Sub

Gostaria de ajuda para converter este código para C#, já utilizei vários sites de conversão, mas nenhuma deu certo até agora.

 

Valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funfo, deu certo:

public void Script(string recebe, string sql, string Local){
  ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this.FindControl(Local), this.GetType(), "janela", "open(" + Session["vNivel"] + "'Pesquisa.aspx?recebe=" + recebe + "&sql=" + sql + "', 'janela', 'menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500')", true);
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funfo, deu certo:

public void Script(string recebe, string sql, string Local){  ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this.FindControl(Local), this.GetType(), "janela", "open(" + Session["vNivel"] + "'Pesquisa.aspx?recebe=" + recebe + "&sql=" + sql + "', 'janela', 'menubar=no,scrollbars=no,statusbar=yes,width=650, height=500')", true);}
Cara to precisando de algo, que eu acho que deve ser isto,,, o que são exatamente estes parametros que você passa ? da uma mão ai...obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada nesse link que talvez você possa entender melhor:

http://www.macoratti.net/07/09/aspn_ujs2.htm

 

O RegisterClientScriptBlock ele executa o JavaScript na minha página.

O primeiro parametro é meu controle, neste caso o UpdatePanel

O segundo parâmetro não sei explicar o por que exatamente dele, fico devendo essa.

O terceiro parâmetro é o nome do meu script

E o quarto o script em si.

 

Sei que é necessário usar dessa forma por causa do Ajax, não consigo executar JavaScript com era executado antes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.