Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Se for só pela questão de um "modal" fica fácil te ajudar, mas se entramos no meios de "pagamento/valores de produto" complica porque teríamos que ter os mínimos detalhes do seu modelo de negócio. Ao modal. 99% CSS, 0,9% HTML e 0,1% javascript. Começando pelo html: Criamos duas tag DIV elas ão ficar no fim do escopo do documento html, basicamente uma div mãe e uma filha. A mãe vai ser o modal em sí "o plano de fundo" e a filha vai ser a caixa interna. <div id="modal"> <div class="conteudo_modal"> Aqui dentro você pode colocar qualquer outra tag ou qualquer outra coisa que você querer </div> </div> Para o CSS Na mãe temos que sobrepor ela a todo conteúdo do documento por isso usando os valores fixed e z-index, sendo o fixed para que possa acompanhar a página e o z-index para cobrir. Como plano de fundo da mãe podemos usar o preto rgb em alpha. Já a filha colocamos um plano de fundo branco definimos sua altura e largura conforme o desejado. #modal { z-index: 1; /* Se houver outro z-index esse valor aqui tem que ser maior */ position: fixed; top: 0; left: 0; height: 100%; width: 100%; background-color: rgba(0,0,0,.5) } #modal > .conteudo_modal { height: calc(100% - 20px); max-width: 300px; background-color: #fff; margin: 10px } Com isso você já pode está personalizando seu modal aí conforme seu gosto antes de prosseguir adicionar cabeçalho, botão de fechar e tudo mais. Agora vamos esconder ele porque o usuário vai clicar em algo para mostrar então adicionamos isso ao css.... #modal.esconder { display: none } E adicionamos esse classificado na tag cujo colocamos o identificador #modal <div id="modal" class="esconder"> Agora o javascript: Basicamente é localizar o #ID modal e remover ou adicionar o classificador esconder. function controleModal() { document.getElementById('modal').classList.toggle('esconder'); } Então é só colocar o evento "click" em um botão. O próprio botão de fechar pode usar a mesma função. <button onclick="controleModal()">Exemplo</button> Por fim vamos supor que eu precise do modal para vários produtos, eu não precisaria criar um modal para cada e sim ter uma função que modelasse o conteúdo conforme minha necessidade. Então nesse exemplo abaixo todo o código usando apenas um modal para mais de um suposto produto, o que também poderia ser para qualquer outra coisa. Lógico que isso é um exemplo genérico, apenas para mostrar uma forma de criar diferentes coisas sem precisar ficar replicando código. E é simples um modal não é nada mais que que um elemento que você oculta ou esconde conforme for a questão. Veja esse: https://github.com/Spell-Master/sm-web/tree/master/javascript/ModalShow Nesse script você tem algumas outras funcionalidades para o modal, basta que você edite o CSS conforme desejar.
  3. Ola amigos, Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento": https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g Segue imagem em anexo. Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal? Obrigado a todos.
  4. Omar~

    PHP Criar sites dinâmicos sem CMS

    Apenas digo que jamais entregaria uma aplicação para um cliente usando o WP. Odeio tanto o wp que se eu entrar em detalhes posso ofender quem usa ou necessita da plataforma. Você não precisa do wp para criar um site, como também não precisa saber programação para mexer com wp. Qualquer leigo pode criar seu site/blog usando o wordpress pois essa a finalidade da plataforma (sei lá como chamar o wp) E sim é mais fácil com o wp pois vai poupar várias horas criando lógicas da aplicação. Pois o wp isso já está feito bastando ao usuário modular ele ao objetivo final. Mas no final tudo vai depender da proposta do cliente, se o que ele deseja não é muito específico pode-se sim usar o WP, principalmente se quem se propõe entregar a aplicação não é capaz de desenvolver algo de qualidade equiparável ou superior Isso é mito. Não passa de uma mentira contatada repetitivamente que se acaba parecendo verdade.
  5. Yesterday
  6. srs1999_

    PHP Criar sites dinâmicos sem CMS

    Tópico Site em Código Sobre desenvolver sites sem o wordpress que ja tá tudo ali feito que seja um site dinâmico ou seja com banco de dados , APIs de pagamento, Painel para o usuário , além de todas as funções que tem no wordpress e você teria propriedade pra explicar sobre detalhes mais técnicos da produção onde no wordpress só quem entende de progrqmação explicaria algum detalhe técnico Então usando basicamente : FRONT END HTML CSS JAVASCRIPT ALGUMA DE BACKEND COMO PHP E BANCO DE DADOS Pode se criar sites/sistemas tão bons ou melhores que no wordpress Fato : o proprio wordpress é feito em php e ate o proprio facebook tbm em php Fato 2 : cerca de 70% dos sites são feitos em Wordpress Acho esse lance de procurar o caminho mais fácil limita muito a pessoa por exemplo é facil editar imagens no paint bem intuitivo , agora para editar no photoshop com muitas outras possibilidades acaba sendo importante ir explorando essa elaboração mais difícil com um mesmo objetivo. No caso do exemplo ( editar imagens ) Reflexão: Vale a pena se dedicar a trabalhar com a ferramenta Wordpress apenas por ser um meio rápido de ganhar dinheiro ? Ou trabalhar sem wordpress usando tudo que exigido pra criar coisas originais mais que não seria tão rápido a produção. Mas creio que além dos sites feitos também geraria a possibildade de vender o sistema web criado para o cliente personalizar . Você Desenvolveria de que forma : Wordpress apenas ? Conhecer programação pra trabalhar com Wordpress ? Produzir tudo só com programação totalmente dinâmico sem Wordpress?
  7. TeixeiraRamos

    Erro ao instalar Java e NetBeans

    Prezados, saúde e paz. Por favor, tenho muita vontade de aprender Java, mas estou tendo os seguintes problemas: Windows 10 - 64 bits Instalei o JDK 17, mas ao instalar o NetBeans 12.4 informa que não é compatível com essa versão do JDK. Então desinstalei e instalei o JDK 16.0.2 e voltei a instalar o NetBeans 12.4 e apareceu a seguinte mensagem no final "The specified installation folder is not empty." Nesta última etapa está: Install the Apache NetBeans IDE to: C:\Program Files\NetBeans-12.4 JDK for the Apache NetBeans IDE: C:\Program Files\Java\jdk-16.0.2 Adianto que antes de fazer a instalação do NetBeans fiz a alteração do PATCH e a Edicação das Variaveis do Sistema. Muito obrigado.
  8. Last week
  9. Boa tarde, pessoal! Meu nome é Rodrigo e sou aluno de graduação da FEA-USP. Meu grupo está realizando uma pesquisa para analisar o que motiva e retém os desenvolvedores de software nas organizações do Brasil. Acreditamos que este tipo de pesquisa pode ajudar as empresas a entenderem os principais fatores de retenção e gerir melhor as práticas de gestão de pessoas adotadas para retê-los. Todos os dados pessoais coletados serão confidenciais, utilizados exclusivamente para fins acadêmicos. Aos que puderem responder, o questionário leva de 5 a 8 minutos para ser respondido. Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1izmjInl_uuTgjIaQUF7Lk6rh7OudSy6MoBRugiMQdic/viewform?edit_requested=true
  10. violin101

    PHP - Ajuda em remover evento do Button

    Caros amigos saudações... Peço desculpa, se postei minha dúvida em local errado. Tenho um formulário onde valido todos os campos e após clicar no BUTTON para adicionar, tenho uma função que muda o TITLE e deixa desabilitado. O problema é o seguinte: - caso algum campo fica em branco, após validar o formulário e mudar o BUTTON, não consigo depois de preenchido HABILITAR novamente o button. Observação: 1) após preencher o campo que ficou em branco, como faço para HABILITAR o button novamente e mudar o title do button ? na VIEW está assim: <form action="<?php echo current_url(); ?>" id="frmEstoque" method="post" onsubmit="this.btn_adc.disabled=true;" > <div class="card-body"> <div class="row"> <!---Todos os campos do Formulário---> </div> </div> <div class="card-footer" style="text-align:center;"> <input type="hidden" id="idCli" name="idCli" value="<?php echo $cliente->idClientes; ?>" /> <a href="<?php echo base_url() ?>admin/estoque" id="" class="btn btn-danger"><i class="fa fa-undo"></i> Voltar</a> &nbsp; <button type="submit" id="btn_adc" name="btn_adc" class="btn btn-primary">Adicionar</button> </div> </form> na JavaScript está assim: <script> //Função para Mudar o VALUE do Button Adicionar Veículo document.getElementById("btn_adc").addEventListener("click",function(){ this.innerHTML = this.value++ || 'Aguarde...'; },false); </script> /* Observação: 1) como removo a função acima, após validar o formulário e esse encontrar algum campo vazio. 2) após preencher o campo que ficou em branco, HABILITAR o button novamente. */ <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ //Função para Validar Formulário $('#frmEstoque').validate({ rules :{ etq_categcars:{ required: true}, etq_destaq:{ required: true}, etq_status:{ required: true} }, messages:{ etq_categcars :{ required: '<span style="color:#ff0000;">Campo Requerido</span>'}, etq_destaq :{ required: '<span style="color:#ff0000;">Campo Requerido</span>'}, etq_status :{ required: '<span style="color:#ff0000;">Campo Requerido</span>'} }, errorClass: "help-inline", errorElement: "span", highlight:function(element, errorClass, validClass) { $(element).parents('.form-group').addClass('error'); }, unhighlight: function(element, errorClass, validClass) { $(element).parents('.form-group').removeClass('error'); $(element).parents('.form-group').addClass('success'); } }); //Status dos Botões ADICIONAR - iniciar como desabilitado. document.getElementById("btn_adc").disabled = true; }); function statusButton(){ //valida conteudo do input if ($("input[name=etq_vlrcpr]").val() != 0 && $("input[name=etq_vlrvda]").val() != 0) { //habilita o botão document.getElementById("btn_adc").disabled = false; } else { //desabilita o botão se o conteúdo do input ficar em branco document.getElementById("btn_adc").disabled = true; } } </script> Grato, Cesar
  11. mateus.andriollo

    Upload arquivo em pasta fora do php (RESOLVIDO)

    Encontrei de uma forma bem simples. Pasta do site /home/dmn/public_html/www/ Upload $pasta="/home/dmn/public_html/img/". $_SESSION["user"]; if (!file_exists($pasta)) {mkdir($pasta, 0777, true);} move_uploaded_file($_FILES['file']['tmp_name'], $pasta.'/'. time().'.jpg'); // .. Visualizador chame img.php?img=123.jpg <?php header('Content-Type: image/png'); readfile("../img/" . $_GET['img']); ?>
  12. Motta

    Função para legendas

    Seriam tabelas de contra domínio que seriam acessas por join. Fora isto poderia ser usar Coluna Virtual ou usar um CASE. Tabelas se usam em geral quando o domínio podem variar , por exemplo Forma de Pagamento (surgiu o PIX) Não tendo alterações pode-se partir para CASE por exemplo. A Coluna Virtual simplifica a geração dos SQLs
  13. Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa® - Demo Atualizada - Modo Todinho com Nutella e Leite Moça kkkkkkkkkkkkk https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/ (a versão de steam atualiza automaticamente) https://nidal-nijm-games.itch.io/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque (você tem que clicar no botão para atualizar no app da itch.io) As versões de Consoles (PS3 / XBOX360) e a versão PC Standalone também foram atualizadas. Elas podem ser baixadas aqui neste link: https://www.indiedb.com/games/fursan-al-aqsa-knights-of-al-aqsa-mosque/downloads Depois de ouvir os feedbacks de muitos jogadores, percebi que nem todo jogador hoje em dia é hardcore, que o mundo mudou muito nos últimos 20 anos, e que também o mundo dos games mudou. Hoje vivemos em uma época muito diferente da época dos anos 90, a época do Goldeneye 007 N64, a maior inspiração para o meu game. Embora os jogadores daquela época levavam meses para zerar um game, porque geralmente ficavam presos ao mesmo game até a próxima vez que seus pais comprassem um novo game para eles jogarem, porém a disponibilidade em massa de jogos de todos os preços nas lojas digitais hoje em dia significa que as pessoas podem escolher jogar um outro jogo, se o jogo em questão for muito difícil ou frustrante. Em outras palavras, os gamers também ficarão entediados facilmente se o jogo for muito difícil, especialmente se tiver muitos outros jogos esperando por eles. Então, por esta razão eu fiz um melhor balanceamento da dificuldade do jogo. Agora está mais fácil, mas ainda continua sendo desafiador, porém sem ser frustrante. Espero agora poder conquistar os jogadores mais casuais que querem experimentar algo diferente, um jogo de ação em que todos possam se divertir, não apenas jogadores hardcore. Aqui segue a lista de mudanças, que também foram adicionadas ao jogo completo: 1- Melhorei o efeito de pós-processamento da imagem, aumentando um pouco o contraste e o brilho da imagem, para que os jogadores possam ver melhor os objetos importantes do jogo, como câmeras de segurança, pacotes de saúde e outros pickups; 2- Adicionei um pequeno delay para os soldados inimigos, agora eles demoram alguns segundos para atirar no jogador depois de avistá-lo; 3- Agora os Health Packs restauram 25HP de vida em vez de 15HP; 4- Agora, cada Headshot dá ao jogador 10HP de vida; 5- Em cada missão o jogador terá um Colete a prova de balas para pegar, e ele sempre fica próximo ao ponto de entrada do jogador em cada missão; 6- Reduzi muito a opacidade do sangue na tela quando o jogador leva algum tiro; 7- Agora para fazer os knife kills é um pouco mais fácil, mas você ainda precisa se aproximar o suficiente do inimigo; 8- Melhorei um pouco o alcance de detectação das câmeras de segurança, principalmente aquela perto do corredor embaixo da escada; Espero que vcs curtam. Valeu P.S: Segue review dessa nova demo
  14. mateus.andriollo

    Função para legendas

    Estou ai falando o q penso... select id, Legenda(status,1) as st, Legenda(sim,0) from tab -- função legenda função Legenda(campo, valor){ return select resp from legenda where campo like campo and valor like valor, } Em resumo, invés de usar replace eu busco em uma fun~ção Legenda que consulta em uma tabela consulta Tabela legenda Campo | Valor | Resp Sim | 1 | Sim Sim |0 |Não Status| 1 | Ativo Status|0 | Inativo UF |SP | São Paulo UF |RJ | Rio de Janeiro
  15. Boas Malta, Não sei porquê que não estou a conseguir remover os ficheiros após minutos.. Por exemplo ele vai buscar o delete_expired_shared_links e apaga a partilha feita após o tempo colocado, mas no delete_old_zips já não apaga. Supostamente ele vai buscar os ficheiros da pasta zip e deveria apagar. protected function schedule(Schedule $schedule) { $schedule->call(function () { $this->delete_expired_shared_links(); })->everyMinute(); $schedule->call(function () { $this->delete_old_zips(); })->everyFiveMinutes(); // Run queue jobs every minute $schedule->command('queue:work --stop-when-empty') ->everyMinute() ->withoutOverlapping(); } protected function delete_old_zips(): void { $zips = Zip::where('created_at', '<=', Carbon::now()->subDay()->toDateTimeString())->get(); $zips->each(function ($zip) { \Storage::disk('local')->delete('zip/' . $zip->basename); $zip->delete(); }); } protected function delete_expired_shared_links(): void { $shares = Share::whereNotNull('expire_in')->get(); $shares->each(function ($share) { $created_at = Carbon::parse($share->created_at); if ($created_at->diffInHours(Carbon::now()) >= $share->expire_in) { $share->delete(); } }); } } Obrigado :)
  16. Duilio Gomes Pereira

    ERR_INVALID_REDIRECT Página principal não entra.

    Depois da atualização do Wordpress para a última versão 5.8.1, qualquer que seja a página que eu coloque como principal não entra, mas o admin e outras páginas eu consigo acessar. Já desabilitei plugins, limpei cache, já verifiquei o WP-Config e nada. Aconteceu isso no último sábado, mas depois de um tempo voltou aparecer. Mensagem: Esta página não está funcionando site.com.br enviou uma resposta inválida. ERR_INVALID_REDIRECT Alguém me dê uma orientação, por favor! Muito obrigado pela atenção.
  17. Earlier
  18. Cosme pereira

    Assinatura digital com PHP

    Aqui tenho um sistema pronto que assina PDF com certificado A1 e também guarda os arquivos assinados de uma olhado sistema 100% em php https://www.youtube.com/watch?v=75f3VN9tZwM
  19. clayton.lima2020

    Buscar letra em string

    Boa Tarde! Pessoal estou com um problema para resolver: Tenho um uma string que é um Nome: SYLVIA Eu preciso fazer uma uma busca nessa string achar a letra Y e depois verificar se após a letra Y a próxima letra é Vogal ou Consoante. No caso do nome SYLVIA a próxima letra é L então retorna Consoante. Alguém sabe montar esse algoritmo ai?
  20. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
  21. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
  22. Bom dia, pessoal! Vocês já tiveram problemas ao lidar com pagamentos do exterior? Temos uma mensagem do nosso parceiro, o Remessa Online, que criou uma ótima solução para desenvolvedores receber do exterior. A gente sabe que a cada dia cresce o número de devs trabalhando para empresas gringas. Por conta da pandemia e a necessidade de digitalização do trabalho, essa demanda aumentou muito. O problema é que nem todo mundo sabe como funciona o processo de pagamento de salário, e quem já vive essa realidade sofre com a demora, a burocracia e taxas altíssimas. Só para vocês terem uma noção, qualquer transação do exterior nos bancos tradicionais leva de 3 a 5 dias úteis. Além disso, o custo por transação varia entre 5 a 11% sobre o pagamento. É caro demais! Porém, já existe uma forma mais fácil e econômica de efetuar qualquer tipo de remessa internacional. É por isso que abrimos este tópico! A plataforma da REMESSA ONLINE soluciona tudo isso. Ela ajuda você a enviar/receber dinheiro de forma ágil e segura. A ideia nasceu em 2016 e já facilitou a vida de mais de 350 mil pessoas. Além de ser 100% digital, o pagamento cai em até 1 dia útil e o custo por transação a partir de 1,3%. Sem burocracia e sem letras miúdas. Veja o que a Remessa também pode fazer por você: • Investir no exterior; • Pagar cursos de fora; • Horário de atendimento estendido, das 9h às 20h; • Atendimento multicanal (telefone, chat, site e WhatsApp); • Transparência total, pois você sabe exatamente quanto vai pagar desde o momento de cadastro. • Receber via GoogleAdsense e Twitch (se você também é streamer ou produtor de conteúdo). É hora de desburocratizar o sistema. Nós ajudamos empresas e pessoas a fazerem transações internacionais com rapidez e inovação. Provavelmente vocês ainda terão dúvidas sobre como funciona! Na página da Remessa vocês podem ter mais informações: https://lp.remessaonline.com.br/receba-do-exterior.
  23. Omar~

    validar campo com preg_match

    Direto ao ponto: Não entendi as minimas em relação a pergunta. Resumo: Direto ao ponto; qual é a duvida mesmo?
  24. Olha,.... você irá precisar de um registro; Tipo: Fulano armazenou algo, você cria um registro em um banco de dados ou arquivo... esse registro diz que existe X e o link para download é Y. E se fulano acessar Y irá fazer o download de X. É nesse contexto
  25. Duilio Gomes Pereira

    Como deletar usuários no phpmyadmin?

    Tenho um banco de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar os usuário no Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários? Pois só preciso de 2 usuários neste site. Obrigado!
  26. Duilio Gomes Pereira

    Deletar usuário do Wordpress. Como fazer?

    Olá! Tenho um bando de dados com mais de 21 mil usuários do wordpress. Como faço para deletar no Phpmyadmin e deixar apenas 2 usuários? Obrigado!
  27. Biel.

    validar campo com preg_match

    . .
  28. Olá, estou desenvolvendo uma api para download de fotos/videos/gif, eu consegui fazer tudo certinho, mas na hora de gerar um link de download aleatório ele gera sempre o mesmo, só gera um link diferente se eu reiniciar o servidor, queria que gerasse um link diferente sempre que eu reiniciasse a página, sem precisar reiniciar o servidor. Tem como alguém me ajudar com isso? *A api está sendo desenvolvida para a automatização de download de fotos/videos/gif*
  29. https://store.steampowered.com/app/1714420/Fursan_alAqsa_The_Knights_of_the_AlAqsa_Mosque/ Finalmente, depois de quase 10 anos trabalhando neste jogo, desde 2009, ele finalmente chegou ao Steam! Achei que demoraria mais dias para o meu jogo ser aprovado pela Equipe de Revisão do Steam, porém, hoje a espera acabou, hoje é um GRANDE dia para a minha vida, para o meu sonho de me tornar um desenvolvedor de jogos. Contra todas as probabilidades, apesar de toda a polêmica em torno do meu jogo, apesar de tudo, finalmente agora meu jogo está oficialmente no Steam, a maior plataforma para jogos digitais. Esta é realmente uma grande conquista para a minha vida. Nenhum desenvolvedor de jogos muçulmano árabe antes de mim foi capaz de fazer um jogo sobre a Luta do povo palestino contra a opressão israelense em um âmbito global como Fursan al-Aqsa, um jogo, que apesar de ser um pequeno jogo independente, mas tem uma mensagem muito importante. Como muitos de vocês sabem, sou um muçulmano brasileiro, filho de um guerrilheiro da resistência palestina, e sempre quis contar a história do meu pai, e a história do meu povo, o povo palestino e sua resistência contra a opressão. Com este jogo quero mostrar ao mundo inteiro que Lutar pela Liberdade NÃO é Terrorismo, Lutar pela Vida NÃO é Terrorismo, Lutar para proteger a Pátria NÃO é Terrorismo, Lutar contra o Opressor e sua selvageria, que mata crianças e civis inocentes, NÃO é terrorismo, que a resistência palestina NÃO é terrorismo! E hoje sinto que estou perto de cumprir esta missão. Mais uma vez, peço a todos que adicionem meu game na whishlist, por favor, pois isso me ajuda muito. E se você ainda não baixou o demo, baixe agora no Steam.
  1. Load more activity
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.