Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marketologo

Quanto cobrar

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de uma opinião. Quanto cobrar por um site de uma loja de Moda feminina e acessórios.A loja inaugurou a poucos dias perto da minha casa.Um parceiro de trabalho que tenho desenvolveu um sistema de cadastro de produtos em que o dono do site pode entrar no modulo admnistrativo e cadastrar produtos, fotos, editar, excluir, enviar newsletters para clientes cadastrados com promoções, sistema de cadastro de links e cadastro de noticias.O sistema poderia entrar na parte de cadastro das roupas e acessórios da loja.Se conseguir o cliente irei montar o layout e colocar o sistema "por trás".Gostaria de saber opiniões de vocês. Acredito que entre R$ 800,00 e R$ 1.000,00 O que voces acham?Obrigado pelas opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de uma opinião. Quanto cobrar por um site de uma loja de Moda feminina e acessórios.

A loja inaugurou a poucos dias perto da minha casa.

Um parceiro de trabalho que tenho desenvolveu um sistema de cadastro de produtos em que o dono do site pode entrar no modulo admnistrativo e cadastrar produtos, fotos, editar, excluir, enviar newsletters para clientes cadastrados com promoções, sistema de cadastro de links e cadastro de noticias.

O sistema poderia entrar na parte de cadastro das roupas e acessórios da loja.

Se conseguir o cliente irei montar o layout e colocar o sistema "por trás".

 

Gostaria de saber opiniões de vocês. Acredito que entre R$ 800,00 e R$ 1.000,00  O que voces acham?

Obrigado pelas opiniões.

<{POST_SNAPBACK}>

Olha... essa é um problema que gera muita discussão. Tenho conhecidos que dizem que deve-se cobrar pelo tipo de serviço que o cliente oferece. Assim, se ele vendesse figurinhas, cobraria x, se vendesse avião, cobraria x vezes 1000. Complicado, né?

Eu, pessoalmente, cobro pelo serviço. Acho que, como tem banco de dados, comerico eletronico, até uns 1500 dá pra cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro marketologo,A parte mais complicada é a que já está pronta, a programação que teu amigo fez, mas daquela programação tu não vai aproveitar nada apenas o banco de dados.Uma vez que os dados dos produtos estejam cadastrados, tu pode gerar uma nova programação para "mostrar" estes dados.Claro que tu só poderá mostrar o que já está no banco de dados pois se precisar de outras informações precisará alterar a programação do teu amigo.Neste caso, como a pior parte que é a manutenção de dados já está pronta tu precisa fazer apenas o orçamento desmembrado em-design (feche um valor para bolar a aparência geral do site, independente do tamanho dele ou se vai usar programação)R$ 500,00-programação (um valor para "programar" as páginas que se conectam a base de dados sempre usando o padrão de que para cada "seção" diferente que exige um novo bloco de programação diferente este é cobrado em separado ex.: R$500,00 para mostrar os produtos, R$500,00 para manutenção de mensagens de clientes, R$500, para cadastrar clientes, R$500,00 para newsletter e segue...) Programar uma página que mostre as ofertas é fácil, difícil é fazer as quase dez outras páginas para fazer a manutenção destas ofertas, sacou?-depuração (período de cerca de trinta dias onde fatalmente errinhos vão aparecer e tu irá corrigir)Para que isto funcione tu tem que fechar com o cliente uma lista das coisas que ele quer no site e cobrar em separado por cada uma destas coisas, entregando somente as que foram fechadas dentro do prazo marcado, senão tu embarca na armadilha do site que nunca termina.Tu pode negociar a implantação dos módulos em partes e assim ir atendendo o cliente aos poucos com isso ganhando a confiança e conseguindo um preço melhor pelo teu trabalho.Aprenderá que para o cliente o custo que tu apresenta é relacionado ao benefício que o site trará, portanto esforça-te para fazer um site que dê "retorno" ao cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.