Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio_63_by_Pantoja

Recommended Posts

Bem estou muito satisfeito com meu terceirinho lugar no Desafio imaster! ganhando ou não eu iria postar isso aki hoje para que as pessoas q estão iniciando no PS (nao aquelas q nao sabem nem criar camadas neh :P ) possam ver camada por camada como montei essa minha imagem pra o desafio.

 

Espero que possa ser util em alguma coisa isso aki... e estarei sempre q possivel fazendo isso mais vezes...

 

Abraços e bom estudo para todos !!

 

 

Desafio_63_Estudo

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Sellath, estarei sempre por aee ajudando a quem precisar... um abraço meu velho !!!!!fiquei feliz em saber q você gostou cara... penna a galera tb nao fazer o mesmo q você ... vim aki e me da uma posiçao se gostou ou nao...VLWWWW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee mann gostei tb sua iniciativaaa mas naum tow achando o arquivo psd =/Me da uma idéia ai pra eu pegar ele pra dar uma analisada tb! A imagem ficou mt boa ;) Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa iniciativa, brother!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai pantoja pirei agora, que louca a imagem ficou, eu naum estava aqui na época nem tinha visto ainda, parabens cara, foi você quem ganhou o desafio?vou para mais um pouco para ver o que você fez la, mais olhando por alto ta show demais, ja aprendi umas coisas so observando imagine quando eu prestar atenção realmenteParabens cara dez, show demaisSabe que eu quero ser tu quando crescer né, rsrsrsPelo menos nas técnicas do photoshopvaleuPantoja você sabe de um tutorial daquele tiro na testa, ta louco e parece facil de fazer so que eu naum sei, vou tentar aqui se consigo mais se você tiver um tuto ai é melhor, para sair perfeito.joinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerinha OBRIGADO pelos elogios ao meu trabalho aeee...gosto muiiito dele..vo aproveitar ate pra comentar um pokin sobre uma coisa boa q aconteceu com relação a esse treabalho...uma artista daki do estado adorou e pediu permissão para mostrar para uma palestra que ela faria para um pessoa que ia inicar Pos gradruação em belas artes na UFRJ !pow fiquei HONRADO...esse trabalho ser visto por pessoas q tavam iniciando pos graduação!puts... nem acreitei!GRANDE ABRASS GENTE!SEM VCS AEE NAO SERIA NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pantoja, cara estou com uma duvida cruel sobre esse teu trabalho espero q você me ajude...Como faço para passar da 2ª layer para a 3ª, passei umas duas horas tentando e naum consegui. esse efeito, achei ele muito legal, realça bem o rosto.se puder me dizer valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah soh no teu tem essas estrelinhas ae neh safadaum auhuhahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.