Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_zeh_

tutorial validar campo de email

Recommended Posts

consegui esse codigo e gostaria de postar ele aki para ajudar

<script language= "JavaScript">function isEmail2(email){if (email.value.search(/^\w+((-\w+)|(\.\w+))*\@\w+((\.|-)\w+)*\.\w+$/) == -1) {alert("Erro!");email.focus();return false;}return true;}</script><html><head><title>Teste Funcao Ismail</title></head><body><form method="POST" name="tstmail" action="seila.htm" onsubmit="return isEmail2(document.tstmail.mail);"><input type="text" name="mail" size="50"><input type="submit" value="Envia" name="tst1"><input type="reset" value="limpa" name="tst2"></form></body></html>

se tiiver duvidas eh so postar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui fazer este codigo funcionar na minha pagina >o que eu faço ? :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eh o codigo completo se você tem o Dreamweaver copia e cola ele q você vai ver.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeh,No meu formulario eu ja tenho um "onSubmit" pois possuo validação dos outros campos do formulario como q faço pra inserir essa validação de email.Hoje no meu form esta assim:<form name="myForm" method="post" action="cadastro.asp" onSubmit="return VALIDA_CADASTRO();">Obrigado e t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim cara:

 

<form name="myForm" method="post" action="cadastro.asp" onsubmit="return VALIDA_CADASTRO(); return isEmail2(document.tstmail.mail);">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.