Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

[Video]Implementação de layout CSS

Recommended Posts

Opa pessoal, como ja tava todo o equipamento montado akee do ultimo video, resolvi faze mais um, agora um pouco melhor e mais comprido, mostrando toda a implementação de um layout(apenas o css).

Vale a pena dar uma conferida, nele expliquei como solucionar alguns bugs do IE q muita gente morre de medo.

 

http://www.web2ponto0.com.br/video-2-imple...o-de-layout-css

 

Eh isso, []`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiii deu 404!!fiquei curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malz ah, ja ta arrumado o link, o Hugo me avisou ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Inside, olha, que tipo de programa ou codec você utilizou para vizualizar o video?? Ja tentei varios e so ouço a voz e nao aparece nenhum video, agradecia a reposta...Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Inside, olha, que tipo de programa ou codec você utilizou para vizualizar o video?? Ja tentei varios e so ouço a voz e nao aparece nenhum video, agradecia a reposta...Obrigado!

Pow kra da uma olhada aeh no seu pc, naum utilizei nenhum codec especial pra compactar ele, e até agora umas 6 pessoas viram e nenhum teve problemas, se puder tente olhar em outro programa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando estranho.. O video não ta comprimido, mas vou dar uma olhada aqui e ver se descubro se por acaso não ta encodificado.

 

[]'s

 

Experimenta baixar esse codec: http://download.techsmith.com/tscc/tscc.exe

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho estranho, pk rodo .avi no meu pc e tenho varios programas e nao consegui em nenhum deles, so aparece uma voz a narrar, que deve ser a sua, hehe!!!Bom, agradeço a ajuda!! Vou instalar o codecEDITADOInstalei o codec que você me passou e funcionou beleza, o que esse codec faz??Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho estranho, pk rodo .avi no meu pc e tenho varios programas e nao consegui em nenhum deles, so aparece uma voz a narrar, que deve ser a sua, hehe!!!Bom, agradeço a ajuda!! Vou instalar o codecEDITADOInstalei o codec que você me passou e funcionou beleza, o que esse codec faz??Valeu

Olha nem sei, eu entrei no help do programa que usei pra gravar e encontrei o nome do codec ^_^Gostou do video?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda to vendo o video, mas pelo que vi no inicio, ta nota 1000, muito bom, precisava mesmo de um tutorial desse tipo, pk nao sei fazer layouts para sites e vai da uma otima ajuda, pra ja, ha como fazer aquilo que você esta fazendo no fireworks no photoshop?? Criar uma imagem e separa-la em partes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda to vendo o video, mas pelo que vi no inicio, ta nota 1000, muito bom, precisava mesmo de um tutorial desse tipo, pk nao sei fazer layouts para sites e vai da uma otima ajuda, pra ja, ha como fazer aquilo que você esta fazendo no fireworks no photoshop?? Criar uma imagem e separa-la em partes???

Com certeza, na verdade nesse tutorial não abordei a parte de edição gráfica, isso fica a gosto de quem for fazer, eu gosto mais do illustrator ou fireworks que do Photoshop ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado, ja vi o tutoarial, realmente muito bom, agora, so mais uma pergunta muito basica, que tecla você apertou para comentar, é que ja vi isso muitas vezes e nunca consegui. hehe!! Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado, ja vi o tutoarial, realmente muito bom, agora, so mais uma pergunta muito basica, que tecla você apertou para comentar, é que ja vi isso muitas vezes e nunca consegui. hehe!! Valeu!!!

Isso é uma função de auto complete do PHP Designer, você define as regras de auto-completar, aperta ctrl+j e ele executa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estourou a banda.... :o Vou ter que esperar pra baixar...

UHauHAUhUAHMas baixa que vale a pena xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#INSIDE#, gostei bastante até que por um lado me ajudou, tava com uma dúvida aqui em um bug, e foi direto nele, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.