Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RTaveira

CSS Filter & CSS Hacks

Recommended Posts

CSS Filter & CSS Hacks

 

 

A maneira que você pode reparar a diferença dos browsers está usando hacks do CSS, mas muitos povos não podem compreender o que é ou como a usar… Entretanto, eu penso que não é a duramente a compreender e usando a embora o Web Standards Project não recomenda para a usar.

 

Este é explicação do wiki:

 

Um filtro do CSS é uma técnica do coding usada esconder ou mostrar o markup do CSS dependendo do número do tipo e/ou de versão do browser. Os Browsers têm interpretações diferentes do comportamento do CSS e de níveis diferentes da sustentação para os padrões de W3C. Os colaboradores da web executarão filtros do CSS ao tentar conseguir a aparência consistente da disposição nos browsers que não têm um comportamento consistente do CSS.

 

Alguns destes filtros do CSS empregam esperaram os Tag chamados Condicional Comentar denotar instruções especiais. Outros colaboradores exploraram as falhas rendendo de determinados browsers quando os comentários condicionais não estavam disponíveis nem foram percebidos para ser uma solução melhor naquele tempo.

 

A prática de explorar falhas rendendo em browsers diferentes está consultada geralmente a enquanto o CSS corta. Estes cortes podem fornecer desejaram resultados através de todos os browsers que os colaboradores escolhem suportar naquele tempo, entretanto, não podem ter os mesmos resultados quando os browsers novos são liberados.

Você pode usar o comentário condicional o hack CSS para o browser do IE no código do HTML, encontra para fora mais:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/CSS_filter

 

Por minha maneira, eu compreendo que CSS Hacks está usando alguns materiais que este browser pode a compreender mas o outro não pode. Exemplo:

——html>body /**/ [b]cssproperty[/b]——
Assim com este css, o IE não o compreenderá e não aplicará no HTML. Apenas o FF:

——html>body /**/ .abc { color: #FFFFFF;}.abc { color: #000000;}——
Assim com este css, você verá que a cor do texto do ABC da classe é branca em FireFox e em preto no Internet Explorer. Há muitos tipos e maneiras usar-se, você pode ver algum abaixo:

 

Imagem Postada

Y- Yes

N- No

 

Nós também podemos usar uma outra maneira como !important ou sth etc. mas a nota que você deve se usar o que você realmente o compreende e o pode controlar quando tiver erros. Eu mostrarei que maneira é recomendada e qual não é recomendada para o padrão da web no artigo seguinte.

 

-----------------------------------

Traduzido por Raphael Taveira.

Com auxílio da ferramenta Google, em algumas palavras.

 

Link Original: http://q9-gaming.com/spirit/en/?p=15#more-15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Rtaveira só estou adicionando mais uns Hacks aqui:

 

*margin-right:15px;
Funcionará no IE6 e IE7

 

 

_margin-right:14px;
Funcionará no IE6

 

 

/* commented backslash hack for mac-ie5 */
seletor { margin-right:12px }
/* end hack */
Funcionará no IE5 Mac

 

 

margin-right:13px !important;
Funcionará no Firefox

Ps.: esse !important na verdade não é um HACK, ele é usado em para herdar "valores" junto ao inherit

usamos ele como "HACK" no FIREFOX pois se você fizer isso

width:200px !important;
width:150px;

o Firefox simplismente ignora o segundo width que possue 150px

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.