Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobellusse

[Resolvido] FCKEDITOR - Não Abre no Servidor

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema:

Seguinto o tópico Aprenda a configurar o FCKEditor 2.6.4 em suas aplicações ASP., FCK EDITOR, um artigo sobre a utilização da versão 2.6.4 meu aplicativo FCK Editor funcionou corretamente na minha maquina(localmente), fiz minhas auterações e tudo mais, subi meus arquivos para o servidor, porém, quando teste o aplicativo (FCKEDITOR) online, a janela que me aparece esta apenas com a imagem que eu coloquei, ou seja, o textarea e todo o restante não é exibido.

Alguem teria alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema:

Seguinto o tópico Aprenda a configurar o FCKEditor 2.6.4 em suas aplicações ASP., FCK EDITOR, um artigo sobre a utilização da versão 2.6.4 meu aplicativo FCK Editor funcionou corretamente na minha maquina(localmente), fiz minhas auterações e tudo mais, subi meus arquivos para o servidor, porém, quando teste o aplicativo (FCKEDITOR) online, a janela que me aparece esta apenas com a imagem que eu coloquei, ou seja, o textarea e todo o restante não é exibido.

Alguem teria alguma sugestão?

Tem como postar um link online de seu sistema para visualizarmos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o link Salgado

http://bellusse.com/adm/

Boa tarde Salgado, consegui resolver o problema,

no arquivo fckeditor.asp eu removi a / da tag, estava assim /fckeditor/ e ficou assim:

Private Sub Class_Initialize()

sBasePath = "fckeditor/"

 

Na página default fiz o mesmo e deu certo.

Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.