Ir para o conteúdo

Publicidade

Estatísticas do Fórum

• 0 Usuários ativos

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Foto:

[Resolvido!]MyWebSearch

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 EwE

EwE
  • Membros
  • 163 posts

Postado 18 dezembro 2004 - 19:51

Queria saber se alguem sabe como remover o MyWebSearch
Esse negocio e uma praga, ja fiz de tudo para tirá-lo, até formatei meu pc, e ele não sai
Ja li o tuto do Baboo e diz q tem q passar o Adware Away, so q este programa eh muito caro, sera q alguem conhece um programa q tire isto e seja free ou como tira-lo a mão mesmo

Obs. Ja passei o Spybot e o Ad-aware SE e não funcionaram
  • 0

#2 Aroldo Zanela

Aroldo Zanela
  • Membros
  • 227 posts

Postado 18 dezembro 2004 - 20:11

Obs. Ja passei o Spybot e o Ad-aware SE e não funcionaram

Colega,

Você fez a atualização on-line do SpyBot? Nunca tive um caso ainda que ele não removesse.
Por meio do Windows Update, faça todas as atualizações de segurança disponíveis, principalmente, para o IE.
  • 0

#3 M4rT3

M4rT3
  • Membros
  • 48 posts

Postado 19 dezembro 2004 - 02:10

FORMATOU O PC??!?!??! E A PRAGA NAUM SAIU??!

Putz... essa eh nova pra mim... esse brinquedinho é ruim de sair msmo... jah tive ele aki, mas arranjei algo mais simples para tirá-lo. Infelismente não me lembro, mas tenta isso aí, atualizar o SpyBot...

[]s!
  • 0

#4 michelsp

michelsp
  • Membros
  • 2.168 posts

Postado 19 dezembro 2004 - 10:44

Se formatou e ele Ñ saiu, você deve ter formatado bem, msm, hein!!! hehehe

Ou ele está no install do seu SO. Esse MyWebSearch é triste de remover, precisa passar o SpyBot, o Adaware e tbm o hijackthis. Mas te adianto, as vezes nem com todos estes, dependendo do estrago já feito pelo WebSearch irá resolver. Mtas vezes só formatando... :(
  • 0

#5 EwE

EwE
  • Membros
  • 163 posts

Postado 19 dezembro 2004 - 18:02

Atualisei o Spybot e ele encontrou so q quando vou apagar da um erro estranho e trava o pc, o mesmo acontece quando eu vou no Adicionar/Remover programas
  • 0

#6 EwE

EwE
  • Membros
  • 163 posts

Postado 20 dezembro 2004 - 08:31

Com o hijackthis eu consegui apagar o MyWebSearch, mas quando liguei o pc hoje
ele voltou, acho q esta em um outro pc q esta em rede com o meu
  • 0

#7 michelsp

michelsp
  • Membros
  • 2.168 posts

Postado 20 dezembro 2004 - 13:54

Certo, se conseguiu remover, passou pelo 1 passo, agora o segundo é evitar a iniciaçào dele, como?!?! :huh:

Quando o: 'hijackthis' acusar a presença, anote os nomes e caminhos, reinicie em DOS, e mova eles para uma pasta Temp, inicie o SO e veja se está td ok.

PS: Não apague os arquivos, mtas vezes eles contaminam arquivos necessários ao SO e se excluir dependendo do arquivo nem inicia mais... :(
  • 0

#8 jheff

jheff
  • Membros
  • 4 posts

Postado 03 março 2005 - 21:01

Olha, eu consegui apagar esse maldito WebSearch mas foi trampo, primeiramente passei o avg para apagar o arquivo se.dll num sei como ta ai, depois carreguei o regedit e procurei todas as ocorrencias se.dll e descobri que dentro do registro tem um tal de rundll32.exe se.dll/install que sempre instala ele quando você liga a maquina

depois que apaguei isso, usei o Microsoft Anti Spyware para mudar a página de pesquisas e tava tudo bele :joia:

Até +
  • 0

#9 Cyber

Cyber

Programmer

• Membros
  • 650 posts

Postado 15 março 2005 - 10:58

aff... formato o pc e o bixo nao saiu é boa....

Joga fora seu HD!..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ to brincando...

:P

Microsoft Anti Spyware

hijackthis

TUTORIAL: http://www.baboo.com...p?a=12655&z=138

Falw xD
  • 0

#10 odeio rundll32.exe

odeio rundll32.exe
  • Membros
  • 1 posts

Postado 27 abril 2005 - 17:58

situacão eu me ferrei por causa dessa porcaria de rundll32.exe .nao posso baixar nehum prog p ferrar ele to mal .com msm.pior e q o pc e do trampo e agora ?to mal ou nao to.se alguem ja se ferrou por causa desse filho da mãe me ajuda aeeeeeee!!!! :sick:

Editado por conter palavras de baixo calão.

Editado por jgarcia, 14 outubro 2005 - 11:03 .

• 0

#11 Bucketheadkrz

Bucketheadkrz
  • Membros
  • 86 posts

Postado 29 maio 2005 - 14:54

Baixe o HijackThis. Faça um log e cole na resposta.
  • 0

#12 nemu

nemu
  • Membros
  • 7 posts

Postado 08 junho 2005 - 16:35

Va o microsoft antispyware e reseta o Internet Explorer, passa um scan e deleta tudo que ele achar

Depois baixa o hijack this e posta aqui no forum para tapar os buracos deixados pelo spyware, esse spyware ae é o mais poderoso mesmo, mais o problema é que antes de iniciar o pc se tem que tirar o cabo de rede e depois formatar ou passar o antispyware e que tal descobrir qual é o pc que tem éssa poha, dai c passa o hijack nela tb e tira o spyware tb dela
  • 0

#13 jgarcia

jgarcia

Remoção de Malwares.

• Masters
  • 4.980 posts

Postado 14 outubro 2005 - 11:15

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.
  • 0