Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m/ster

Problemas com arquivos do corel

Recommended Posts

Galera estou com um problemao.. eu fui tentar particionar meu HD em duas partições pelo PartitionMagic e não fiz backup de nada.. quando terminou o particionamento a particao "C" onde tinha todos meus arquivos CDR ficou inacessível.. eu entao tive que formatar o HD todo.. usei o EasyRecover para recuperar os arquivos perdido.. Eu recuperei todos os arquivos mais muitos dos arquivos *.CDR não estão abrindo. Eu consigo da um preview nos arquivos naquela janela de "abrir..." mais quando tento abrir o arquivo, da um erro..Alguem já teve algum problema parecido ou tem alguma solução para eu tentar recuperar esses CDR, salvar pelo menos alguma coisa, pois eu consigo ver o preview do arquivo, mais não consigo abrir-lo?Ou alguem conhece algum outro programa melhor para eu tentar fazer um recover no HD formatado e tentar recuperar os arquivos sem erro?Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei abrir no corel 11 e no 12.. o erro é o seguinte: "Arquivo Lendo de erro d:\arquivo.cdr"

 

existe algum programa que force a leitura de um cdr pra recuperar pelo menos alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente os arquivos estão corrompidos :wacko: não outra explicação plausivel sobre isso, talvez no hora que tu recuperou os arquivos deu algum pau neles......[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei importar e nada.. é f*** se eu perdi tudo, vários trampos que demorei tanto pra criar.. será se não tem nenhum programa que force a leitura pra recuperar pelo menos algumas curvas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih cara...se voce nao desfragmentou o disco antes de particionar nao vai ter santo que vai te ajudar a recuperar...eu digo isso pq se o hd tava fragmentado os fragmentos dos arquivos ficaram perdidos entre as duas unidades...acho que você se deu mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.