Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

Identificador de chamadas+PHP

Recommended Posts

Ai galera do bem!!! Tudo certo?! Seguinte, to com uma duvida cruel. Será q da para integrar um identificador de chamadas com o PHP?! Pq eu to vendo de fazer um sistema para m pizzaria, e a louca lah jah viu um sistema integrado que identifica quem tah ligando e jah passa os dados do cliente direto. Tem como haver essa união!? Se tem, como fazer?! obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim, eu desenvolvi algo parecido mas com fax,

a linha telefonica deve estar ligada ao modem no servidor e o telefone na saida do modem...

Você pode desenvolver um aplicativo em linguagem desktop que lê as chamadas recebidas pelo modem, naum me lembro muito bem com comando at pega a o numero do telefone quando a identificação de chamada esta disponivel para sua linha, mas esse api pegaria o numero, digo API uma DLL, e essa DLL estaria conectada ao php:

 

$objCOM = new COM("api") or die("Erro na conexão com API");

e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, você não poderia achar isso ai pra mim veio!? oq usou.. como usou veio!? Pq fiquei super curioso e nao sei como fazer e to precisando para pegar esse trampo sabe?! Tem cmo nao!? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o problema em usar dll é que só roda em windows também, mas seria uma solução a curto prazo.Caso um dia precise rodar em um sistema operacional como Linux teria que refazer o trabalho.flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara.. tipo.. eh pra rodar em um computador em uma pizzaria q o sistema eh windowsXP... mas você sabe como fazer esse DLL?! você jah fez?! eh isso q to atrás agora.. pq eu nao sei programar C++... e to querendo saber se alguem sabe etal... help!!! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera do bem!!! Tudo certo?! Seguinte, to com uma duvida cruel. Será q da para integrar um identificador de chamadas com o PHP?! Pq eu to vendo de fazer um sistema para m pizzaria, e a louca lah jah viu um sistema integrado que identifica quem tah ligando e jah passa os dados do cliente direto. Tem como haver essa união!? Se tem, como fazer?! obrigado

Olá Amigo,Existe um programa, o Bina, este faz a identificação de chamadas, e para os contatos mostra foto, som personalizado, é secretária eletrônica, grava as as conversas em arquivo de áudio, possui agenda, discador, histórico com relatorios para impressão e muito mais.O desenvolvedor do Software Bina possui uma aplicação que roda oculto em seu programa fazendo a idetificação das chamadas em seu programa. Basta entrar em contato com o desenvolvedor, o site do Software Bina é: www.livremail.com.brEspero ter ajudado.Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.