Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

codigo php com { }

Recommended Posts

acho que o sistema trabalhava com alguma api de templates ... e provavelmente oque você viu foi {$var}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que eu tinha visto algo do tipo :

 

<a href=""> { BLA BLA } </a>

o q seria o { BLA BLA } ?

Nunca usei as chaves para isso, mas já vi códigos (poucos) com matrizes (arrays) dentro de chaves desta forma:

 

echo "Você está na página {$_SERVER['PHP_SELF']}! Parabéns!";

Talvez seja uma outra forma de escrever isto:

 

 

echo "Você está na página ".$_SERVER['PHP_SELF']."! Parabéns!";

Não tenho certeza. Foi uma dedução; nunca busquei a resposta exata... :P

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Hey cara..eu sou noob...mas você pode usar as chaves tb para fazer teste usando a estrutura condicional if()...caso você não conheca,esse é um exemplo:

<?

$nome = "Lucas";

if ($nome == "Lucas"){

echo "Você é o Admin!";

}

?>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif hehe,é um exemplo bem simples,mas que usa as chaves como você pergunto..

abs.Black! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Hey cara..eu sou noob...mas você pode usar as chaves tb para fazer teste usando a estrutura condicional if()...caso você não conheca,esse é um exemplo:

<?

$nome = "Lucas";

if ($nome == "Lucas"){

echo "Você é o Admin!";

}

?>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif hehe,é um exemplo bem simples,mas que usa as chaves como você pergunto..

abs.Black! ^_^

 

Lembrando que quando só há UMA ação na estrutura condicional, não são necessárias as chaves. Exemplo:

 

if ($x == 0)
  echo "ZERO!";
	else
	  echo "OUTRO!";

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:) Hey cara..eu sou noob...mas você pode usar as chaves tb para fazer teste usando a estrutura condicional if()...caso você não conheca,esse é um exemplo:

<?

$nome = "Lucas";

if ($nome == "Lucas"){

echo "Você é o Admin!";

}

?>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif hehe,é um exemplo bem simples,mas que usa as chaves como você pergunto..

abs.Black! ^_^

 

Lembrando que quando só há UMA ação na estrutura condicional, não são necessárias as chaves. Exemplo:

 

if ($x == 0)  echo "ZERO!";	else	  echo "OUTRO!";
[]'s

 

Sim sim, dependendo da aplicação sim, mas vamos sempre tentar seguir o padrao proposto pelo sistema .... se começou sem os {} nos ifs .... faça o sistema assim até o final (quando possivel é claro).

Sou a favor da padronização de linhas de programação ... exemplo: depois de function fcn() color o caracter { na próxima linha, e não na mesma ... e por ai vai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.